1
negociar e assinar um contrato concordando em compartilhar a calçada e respeitar as necessidades de cada um. Este contrato deve incluir detalhes sobre compartilhamento de custos de reparação para a entrada de automóveis se as casas não são de propriedade de um senhorio. Incluir termos que exigem cada uma das partes pedir a permissão do outro antes de usar a outra parte metade da calçada. Você só precisa negociar um acordo para não bloquear a entrada com bicicletas, brinquedos ou veículos que impedem o outro vizinho de acessar o seu local de estacionamento ou na garagem. Ter duas cópias do contrato assinado e com firma reconhecida; cada uma das partes deve manter uma cópia do contrato final.
2
Procure mediação se você está lutando para concordar com o seu vizinho a respeito dos termos de partilha de garagem. Pergunte a um vizinho imparcial para ouvir os dois lados da disputa e oferecer uma solução de compromisso que seja justo para ambas as partes que compartilham o caminho. Se necessário, você pode precisar de procurar um advogado imobiliário , senhorio ou as autoridades locais para negociar um contrato para uso compartilhado da garagem.
3
Divida a calçada com uma parede decorativos de pedra, tijolo ou madeira empilhada vigas se a calçada é larga o suficiente para dividir esse caminho e ainda proporcionar o acesso da estrada para os dois vizinhos. Você também pode colocar atraentes , vasos de plantas grandes e árvores em miniatura ao longo do centro da largura da calçada para criar uma divisão entre os dois lados . Ao dividir a calçada desta forma , você pode querer assinar e ter firma reconhecida quaisquer novos contratos ou aditamentos aos contratos existentes.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/paving/1009095215.html