Feito de borracha , espuma, cortiça ou de outros materiais, juntas de dilatação são facilmente retirados se o material é podre . Não importa como você escolher para reparar o dano , você primeiro precisa remover o material podre e detritos. Use sempre luvas e utilizar um martelo e cinzel ou barra de alavanca para remover o material. Pulverizar a lacuna exposta com uma mangueira para forçar a saída de todos os restos , em seguida, deixe-o secar .
Usando Backer Rod
Se a junta de dilatação danificadas é de pelo menos 1/4 polegada de largura , utilizar um corpo de apoio de espuma para encher a maior parte da articulação . Cortar a barra para ajustar o comprimento da área de patched e pressioná-lo para a extensão , deixando cerca de uma extensão 3/4-inch entre a parte superior do corpo de apoio e a superfície do betão . Preencher a lacuna restante com expansão composto comum e alise a superfície com uma espátula .
Juntas estreitas
Se a junta de dilatação a remendar é menos do que 1/4 de polegada de espessura , encher o espaço estreito com areia até que é de 1 /2 polegada a partir da superfície . Use uma pistola de calafetar para aplicar enchimento de concreto de crack em torno das bordas e diretamente sobre a areia. Tamp o material para baixo com uma espátula , e continuar até que o material de calafetagem é nivelada com a superfície da calçada.
Selo Patches
Uma vez que o composto remendar seca , escova expansão conjunta selante sobre toda a articulação. Este produto é fabricado com partículas de material fibroso como a cortiça para dar-lhe a flexibilidade suficiente para mover-se com a articulação. Nota quando você selar as articulações, e um plano para voltar a selá-los a cada dois ou três anos.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/paving/1009095212.html