# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo >> Content

Folhas da minha Árvore de bordo estão se voltando Preto

árvores de bordo são famosos pela beleza de sua folhagem e as cores que permanecem intactas da primavera ao outono , mas duas doenças diferentes podem infectar a bordo e prejudicar a sua adição agradável para a paisagem. Embora essas doenças parecem estar a desarrumar a árvore com gotas de alcatrão , o prejuízo é normalmente apenas nos olhos de quem vê. Tar ponto

Tar local é uma doença fúngica que afeta as folhas de bordo, causando manchas pretas levantadas sobre a superfície superior da folhagem. O primeiro sinal de infecção muitas vezes aparece em junho como pálidas, manchas amarelas - cerca de 1/8 de polegada de diâmetro - começam a se formar. Aos poucos , as manchas ampliar como a estação progride , com manchas escuras começando a se desenvolver dentro de uma margem amarela. A mancha negra continua a engrossar , acabou aparecendo semelhante a uma mancha de piche .

Um tipo diferente de mancha de piche aparece na Noruega
Infestação maples , com o maior número 50 pequenos pontos que pontilham cada folha indivíduo. Eles crescem a uma grande massa escura de cerca de 2 centímetros de diâmetro. O fungo em todos os bordos excesso de inverno na superfície das folhas infectadas que caem no chão . Na primavera , esporos de escapar das folhas velhas , são levadas pelo vento e infectar um novo lote de folhagem.
Gestão

Raking e destruindo infectados folhas no outono é a maneira mais eficaz de controlar a doença mancha de piche . A aplicação de fungicida é muitas vezes ineficaz como o produto químico deve cobrir a superfície de todas as folhas , uma proposta difícil , com grandes árvores de bordo. Além disso , as árvores infectadas em jardas ou paisagens adjacentes podem facilmente transmitir os fungos . Enquanto folhas podem murchar e cair, a saúde geral da árvore é raramente afetado ; dano é principalmente estético.
Phyllosticta Mancha

Phyllosticta Mancha , causada pelo patógeno Phyllosticta mínimos , é um problema freqüente em prata, bordos vermelhos , japoneses e de Amur . Inicializar como manchas tan com bordas roxas e vermelhas , a mancha , eventualmente, provoca preto, corpos de frutificação para formar dentro das lesões estabelecidas. Os danos muitas vezes se destaca brilhantemente na árvore, mas lesão é principalmente para a beleza do bordo e aplicação de fungicida é uma rara necessário.


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009093439.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.