doença ferrugem Fogo faz com que as folhas das árvores de pera transplantadas para virar escuro. A doença é causada por uma bactéria e está entre as desordens mais pera letais . As folhas, frutos , galhos e flores da árvore podem ser afetados como as folhas murcham e murchar antes de virar preto. A folhagem não caem do espécime mas permanece pendurado , dando a árvore, uma aparência queimada queimada ea origem do nome " fogo bacteriano " .
Fogo Blight danos
se a pereira é transplantado ou não, fogo bacteriano faz a maior parte de seu dano em condições úmidas com temperaturas superiores a 70 graus centígrados. As folhas da árvore frequentemente desfolhar totalmente , enquanto cancros - feridas deprimidas , escuras , - desenvolver nos membros , galhos e tronco. Um lodo de bactérias líquido escoa dos cancros . Como a ampliação , os cancros podem cinto - estrangular - os ramos e ainda privá galhos e folhas da água e nutrição
Fogo Gestão Blight
. bactérias fogo bacteriano overwinters na árvore e com a chegada da primavera é espalhar facilmente através de insetos , aparelhos de jardinagem e chuva espirrando . Seções infectada do pereira devem ser cortadas ou podadas , com o lixo destruído e tesouras higienizado antes de trabalhar em outra seção da árvore. O controle químico , nas formas de sprays dirigidos às flores da árvore , são ajuda a minimizar a propagação da doença fogo bacteriano .
Transplante Estresse
Transplantar uma pêra lugares de árvores estresse sobre a amostra e as raízes podem muitas vezes ser danificado ao ponto que ele leva um tempo considerável para regenerar e se adaptar ao novo solo. Raízes que não estão funcionando com sua capacidade plena não são capazes de fornecer uma alimentação adequada e água para as folhas, uma privação que faz com que a folhagem para virar escuro - geralmente marrom - e prematuramente cair no chão . Forunately , peras são adaptáveis a um nível de pH do solo variando de 5,0 a 7,5.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092783.html