Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo

Noroeste Acer macrophyllum Casca Insetos

maples Bigleaf variam na natureza de Vancouver a San Diego. crescendo consistentemente perto da costa : bordo Bigfoot não se sabe que existe mais de 186 quilômetros para o interior do oceano. Esta árvore imponente do Noroeste se encontra mais prolífica na área de Puget Sound de Washington e nas seções de Oregon. A bordo bigleaf podem sofrer infestação de insetos dois significativos. Carpenterworm

O carpenterworm ( Prionoxystus robiniae ) aborrece na casca de árvores de bordo bigleaf , criando túneis para se alimentar e viver. As larvas da mariposa carpenterworm são brancos e 1/4 de polegada de comprimento em sua primeira fase. Eles começam com a cabeça castanho-escuros , que têm uma coloração rosa à medida que amadurecem , crescendo a um tamanho total de tanto quanto 3 polegadas. Como eles começam a se transformar em idade adulta, seus corpos ficam marrons .
Dano

Carpenterworm larvas mastigar na casca de maples bigleaf , criando buracos tão grandes como dois centímetros de de diâmetro, com fezes - uma combinação de serragem e excrementos de insetos - caindo ao longo da casca ou no chão. Suas galerias de alimentação servem para enfraquecer estruturalmente as árvores como seiva flui a partir da madeira e da casca torna-se áspera e suscetíveis à quebra. Uma infestação severa de carpenterworms pode ser fatal para um bordo bigleaf .

Roundheaded brocas

brocas Roundheaded fazer casas em madeira morta ou morrendo de bordo bigleaf . Os adultos são besouros também conhecidos como brocas Longhorned . Esses insetos fabricar furos na casca de um bordo bigleaf além de manchá-la e causando seiva de lodo do espécime. Esta lesão resulta na bordo bigleaf prematuramente desfolhadoras , a morte de ramos e, possivelmente, a morte de toda a árvore . Prontamente remover membros mortos e árvores para impedir a população desta praga.
Considerações

Powderpost besouros ( Ptilinus basalis ) infestar maples bigleaf mortos e pode causar problemas em madeira armazenada que não está devidamente protegido contra o inseto . Fungos madeira podre e patógenos radiculares das espécies Armillaria são doenças que afligem a árvore. Bigleaf bordo é nativa do noroeste do Pacífico dos Estados Unidos; cresce regularmente a alturas de 50 a 100 pés . Uma espécie de vida longa , bordo bigleaf pode chegar a 300 anos de idade, mas atinge o seu potencial de altura madura dentro de 70 anos.


Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092929.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com