# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo >> Content

Árvores japonesas bordo em Paisagismo

Em seus países de origem - incluindo Coréia, China e Japão - um bordo japonês , Acer palmatum, é uma árvore de sub-bosque , afirma o banco de dados da Universidade de Connecticut planta . Paisagistas norte-americanos usam esta espécie em uma variedade de maneiras , aproveitando-se de seu tamanho e folhagens. Bordo japonês é relativamente resistente à doença e vem em várias cultivares apresentando uma grande variedade de cores. Tamanho

bordos japoneses são pequenas árvores de folha caduca , com vencimentos entre 15 e 25 pés. As cultivares do mesmo tamanho existem, incluindo Sango- Kaku e Bloodgood , que crescem para o tamanho máximo em 25 pés . Formas menores bordo japonês incluem Omurayama , Suminagashi e Beni- Kawa ; eles para fora em 15 pés . Uma forma anão de bordo japonês , crescendo a apenas 8 metros, é Filagree , enquanto Shaina é ainda menor , desenvolvendo entre 4 e 5 metros de altura.
Folhagem

A folhagem é o destaque de qualquer bordo japonês. As folhas possuem múltiplos lóbulos em forma de lança , tendo cada uma delas cinco , sete ou nove lóbulos . As folhas são palmadas , ou seja, os lobos se assemelham a dedos em uma mão aberta , espalhando-se . As espécies de pais tem folhas verdes que mudam de cores vivas como o amarelo e laranja no outono. No entanto, paisagistas , muitas vezes utilizam cultivares com a cor da folha que não seja verde. Rainha carmesim , por exemplo, tem folhas vermelhas para ir junto com ramos chorões . Folhas vermelho-alaranjado na primavera em vez verde Oshio - beni para o verão , mas um rico tom escarlate em queda.
Condições de crescimento

Paisagismo com o japonês bordo nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência 2, 3 e 4 não é possível; a espécie carece de extrema resistência ao frio e é só com segurança resistentes a partir de USDA zona 5 . maioria das cultivares de lidar com uma zona 5 inverno, mas alguns, como Shishagashira , são os melhores para a zona 6 e mais quente. Paisagistas evitar locais quentes e secos com esta árvore . Ela cresce no sol ou sombra parcial. Um local úmido , com boa drenagem e um pouco de acidez no solo é onde bordos japoneses irão prosperar .
Paisagem Usa

Use a bordo japonês como uma planta espécime, com as cultivares com folhagens coloridas proporcionando sotaque à paisagem. O pequeno tamanho dessas árvores permite-lhe formar bosques em miniatura deles para o efeito , ou você pode empregá-los em um jardim de pedras . Esta é uma árvore atraente, com a qual criar bordas em torno de sua propriedade, aconselha o Jardim Botânico de Missouri.


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009093017.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.