Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo

Chorando Doenças faia com manchas vermelhas

A faia europeia chorando ( Fagus sylvatica " Pendula " ) normalmente cresce lentamente para entre 30 e 50 metros de altura e prospera nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência 4a através 7b . A árvore é suscetível a uma doença extremamente letal que produz manchas vermelhas na casca , e é o resultado de uma parceria entre um inseto e fungos . Beech Disease Bark

Manchas vermelhas ocorrem em uma árvore chorando faia como o resultado de um ataque de fungos conhecida como doença de faia casca. A doença é precipitado pela alimentação de um insecto chamado escala de lã de faia , com o fungo inserindo a árvore no local de alimentação , matando a casca e , ao mesmo tempo , a cochonilha . As manchas vermelhas são corpos de frutificação de fungos chamados peritécios , e crescem em cachos brilhantes, vermelhos vivos e em casca de faia morto.

Nectria Fungos

Alguns pontos peritécio são um mais leves, salmão ou na cor rosa , mas todas estas doenças faia chorando com manchas vermelhas são o resultado de infecção por três espécies de fungos Nectria .

Nectria galligena é nativa da América do Norte, enquanto Nectria coccinea var. faginata viajou da Europa. Em muitos casos, a versão nativa é o primeiro a atacar uma faia e é seguida pela doença Europeia.
Manchas vermelhas

As manchas vermelhas em faia - os corpos de frutificação sexuais do fungo Nectria - são carregados com sacos de esporos que são liberados para o vento a cada outono e transferidos para amostras adjacentes. Em algumas faias , a infestação é tão grave que os numerosos pontos vermelhos parecem transformar a cor da casca completamente vermelho , enquanto que em outros casos , as manchas vermelhas são minuto e difícil de ler . Antes de as manchas vermelhas desenvolver coleções branco ou rosa minúsculas de corpos de frutificação podem estar presentes na casca da faia .
Considerações

doença casca Beech normalmente não se desenvolve até que as cochonilhas faia ter estado presente na árvore para entre três a seis anos . A infecção é extremamente letal e mais velhas ou faias fracos tendem a sucumbir ao ataque. Além disso , a doença faz com que seja mais fácil para os outros insetos e patógenos em cascata sobre a faia. Apenas 1 cento de faias são estimadas para ser completamente resistentes à doença . A melhor técnica preventiva é para garantir e incentivar a saúde e vitalidade da árvore choro faia.


Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092876.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com