# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Rose Garden >> Content

Manchas vermelhas na Rose Hastes

Rosas fornecer flores grandes e vistosas , se ficar o bom atendimento . Uma série de doenças afetam rosa hastes. Algumas dessas doenças são na sua maioria inofensivos, mas outros vão impedir floração e pode até matar a planta . Manchas vermelhas em suas rosas ' hastes são um sinal de uma variedade de diferentes infecções fúngicas. Black Spot

doença mancha preta começa como preto, pontos nebulosos em folhas de rosa , de acordo com Bob Bauer em rosas e tudo sobre eles , mas quando ele se espalha para as canas , manchas vermelhas escuras aparecem . Isto aumentou a doença é causada pelo fungo Diplocarpon rosae e é mais comum em áreas úmidas , como a Flórida . Preto mancha se espalha rapidamente e mata qualquer uma das folhas que infecta depois transformá-los amarelo. Poda rápido pode salvar a planta , e sprays antifúngicos deve ser aplicada a todas as áreas não afetadas .
Cancro da haste

Rosas exigem poda, mas cada corte feito cria uma ferida aberta na planta . Essas feridas são suscetíveis a infecções fúngicas como o cancro da haste . Cancro da haste , também conhecido como cancro marrom , forma como pequenas manchas vermelhas que cobrem todas as partes da planta , incluindo a haste de uma flor, de acordo com o Escritório de Extensão Universidade do Estado de Ohio. Estes cancros girar o marrom ou preto como o tempo passa e que a infecção se agrava. Cancro da haste requer poda curta de material vegetal infectado e um spray anti-fúngico.
Rust

Outro fungo que gosta de atacar roseiras , Phragmidium mucronatum , também primeiro aparece como pequenas manchas vermelhas em levantou-se bastões ou caules, diz Rosas de Bob Bauer e tudo sobre eles . Verrugas marrons ou avermelhadas brilhantes crescem no caule lenhoso . O fungo se espalha apenas quando as temperaturas são quentes, mas rapidamente destrói plantas por matar folhas. Corte as folhas e caules infectados fora impede a reinfecção ; tratamentos antifúngicos têm pouco efeito . Pegar subiu ferrugem mais cedo e não espalhar o fungo , utilizando ferramentas de poda contaminadas.

Pulgões

Os pulgões são uma praga e não uma infecção fúngica. Esses pequenos insetos são a praga mais comum encontrado no American roseiras , diz a Universidade do Programa de Manejo Integrado de Pragas na Califórnia, e pode ser vermelho brilhante. Os pulgões sugam a seiva e geralmente vivem nas hastes ou sob as folhas em uma roseira . Eles têm pouco efeito sobre a planta por si só, mas eles secretam uma substância especial que incentiva infecções por fungos prejudiciais. Pulverizá-los com um pesticida rosa -safe ou sabão inseticida .


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/rose-garden/1009006207.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.