Roxo, manchas marrons ou pretas que aparecem na folhagem da árvore de pêssego são geralmente os primeiros sintomas de mancha-bacteriana . Buracos aparecem no interior das folhas , seguida de um desfolhamento amarelecimento e prematura . Como manchas marrons ou pretas afundadas aparecem os frutos , as lesões são cercados por uma superfície macia , água-logged . Na maioria dos casos , as manchas aparecem no lado do fruto exposta ao sol.
Danos
Os pontos pretos em pêssegos que crescem em árvores , muitas vezes ampliar e pode cobrir uma porção significativa da pele . Jardineiros também pode notar uma substância amarela escorrendo das lesões após uma precipitação ea formação de fissuras na pele . Fruit infectado no início de seu período de crescimento podem aparecer desfigurado. Mancha-bacteriana de pêssego também ataca os galhos da árvore, anelamento - estrangulamento - . Eles e reduzindo ainda mais a capacidade da árvore para produzir frutos
Condições
as bactérias overwinters em galhos de pessegueiro e ganha vida na primavera durante o tempo quente e chuvoso. A doença é facilmente transmitida pela água do vento e respingos e prospera a temperaturas de entre 70 e 85 graus F. quente e tempo seco mantém mancha-bacteriana na baía , enquanto ele se desenvolve em solos que são leves e sem riqueza . Pessegueiros saudáveis são menos suscetíveis à doença do que os espécimes estressados.
Gestão
Garantir que a árvore seca rapidamente é fundamental para reduzir a probabilidade de uma contratação bacteriana pessegueiro local . O pessegueiro devem ser plantadas em uma área que é bem drenado e recebe luz solar significativo. Jardineiros deve evitar aglomeração de árvores em conjunto, pois isso impede a circulação de ar adequada e impede a secagem da folhagem. Se possível, nas proximidades negligenciado ou selvagens fruteiras de caroço devem ser destruídos para evitar que a sua capacidade de abrigar as bactérias.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092857.html