A árvore de ameixa japonesa ( Eriobotrya japonica) , também chamado de nêspera, prospera no Departamento Agricultura resistência da zonas 8a a 11 , uma área que abrange as regiões tropicais e subtropicais do país , além de maioria das zonas costeiras em estados mais quentes . A árvore pode crescer mais frio regionsm mas o fruto é improvável para definir. Ele também não é ideal para a área de Nova Orleans por causa do solo extremamente úmido do sul da Louisiana.
Frutificação Crescimento zonas
A zona de crescimento ideal para a árvore de ameixa japonesa - um membro da família Rosaceae - depende se o jardineiro quer a árvore para produzir frutos . Enquanto espécimes maduros podem suportar temperaturas tão baixas quanto 10 graus Fahrenheit , flores e frutas vai morrer se a temperatura cair abaixo de 27 graus F. Em localidades do sul, as flores de ameixa japonesa em outono ou início do inverno , com o fruto amadurecendo ao longo dos meses de inverno .
Altura
Estados como Texas e Flórida só vai experimentar um crescimento ideal de frutas ameixa japonesa em suas zonas sul extremas. Um nativo da China , a nespereira é uma árvore que atinge o seu melhor crescimento quando plantada em um espaço que goza de sombra parcial; em alguma dessas áreas , ela vai crescer até uma altura de entre 25 e 30 pés. Quando plantada em pleno sol , a sua altura diminui para um máximo de 15 pés.
Solo
A zona de crescimento perfeito para o ameixa japonesa também depende do solo em que é plantada . Exige solo bem drenado com um nível de pH elevado . A árvore tolerará solo de argila , enquanto o nespereira é plantada num declive que vai permitir que a água escorra para fora a partir do espécime . Ele sobrevive à seca ocasional, mas normalmente só vive um máximo de 20 a 30 anos. Como resultado , ele não deve ser considerado um elemento permanente em toda a paisagem.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092976.html