Mulberry são suscetíveis a doenças como a gangrena que causada pelo fungo Nectria . A úlcera é uma área deprimida escuro que aparece na casca do ramo, galhos ou tronco da árvore - uma ferida aberta - que contém tecido morto e é cercado por um círculo de tecido calejadas . Em muitos casos, uma resina escura vai escorrer do cancro . O tecido da árvore é muitas vezes girdled - estrangulada - eo apêndice pode morrer
Canker Gestão
corpos de frutificação de fungos também danificar a casca da árvore e . existe para espalhar seus esporos cancro. Em casos graves, a amoreira infrutífero pode ser morto pela doença. Garantir a saúde da árvore pode ajudar a evitar um ataque de cancro , enquanto que os ramos mortos e moribundos deve ser podado quando a doença aparece em primeiro lugar . Infelizmente, uma vez que o tronco da amoreira é infectado , pouco pode ser feito para salvar o espécime.
Heart &Sap Rot
Várias doenças fúngicas conhecido como o coração ou SAP apodrece inicialmente atacam a madeira interior da amoreira infrutíferas, apodrecendo membros e ramos. Dano casca é normalmente limitada até ao aparecimento do fungo frutificação da doença sob a forma de estruturas chamadas braçadeiras ou conks . Estes sobressair a partir da casca da árvore , parecendo prateleiras anexados ao tronco da amoreira . Carnuda, os corpos de frutificação do cogumelo -como também aparecem ligados à casca ou da terra na base da árvore.
Wetwood
Vários tipos de bactérias produzem a condição conhecida como wetwood ou lodo de fluxo sobre a casca de uma amoreira infrutífera e muitas outras árvores. Árvores que são 10 anos ou mais velhos são mais propensos a apresentar sintomas produzidos pelas bactérias na forma de manchas grandes e manchadas na casca que escorrer um líquido cheio de bactérias. Lesões na casca e madeira de uma amoreira permitir que as bactérias entrem , por isso evitar essas lesões é fundamental na realização de wetwood ou lodo de fluxo na baía.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092841.html