Na queda, uma trepadeira vinha Virginia perde suas folhas . Este é o melhor momento para ver seus tentáculos , extensões para fora da haste principal que têm pequenos raminhos que terminam em o que equivale a ventosas. Os branchlets apresentam os pequenos , discos adesivos que possuem a videira rápido às superfícies , à medida que cresce para cima. Os tentáculos têm entre cinco e oito destes branchlets , observa o banco de dados da Universidade de Connecticut Plant. Estes tentáculos permitir uma trepadeira Virginia para subir sem o benefício de apoio . A videira cresce para comprimentos entre 30 e 50 metros de pleno sol ou sombra parte
Folhas
A folhagem cresce no creeper de Virgínia em um padrão alternativo. - uma folha de cada nó ao invés de duas folhas, cada uma crescente oposta a outra . As folhas são palmately composto , o que significa que entre 3-5 folhetos crescer fora de uma haste central, dispostas de forma a assemelhar-se a uma mão. Os folhetos variar em tamanho , entre 4 e 6 polegadas . Suas fronteiras apresentam serrilhas e da nova folhagem abre-se com uma cor de bronze antes de mudar para verde escuro. Resultados frio do outono na folha colorida neste videira , como as folhas mudam de vermelho e roxo.
Flores
As flores do creeper de Virgínia emergir em junho , mas vê -los claramente , é difícil. A folhagem verde densa obscurece -los de seu ponto de vista, mas mesmo que fossem mais óbvio , eles não têm grande valor ornamental , de acordo com o Missouri Botanical Garden . As flores são em cachos e são verde-branco .
Fruit
Uma das características do creeper de Virgínia tornando-o adequado para os seus jardins de pássaros e áreas naturalizadas é o fruto das flores rendimento . As bagas são ¼ polegada de largura e eles se tornam maduros em setembro. As bagas são negros ou um tom muito escuro de azul. Aves banquetear-se com eles; aqueles que permanecem na videira se tornar evidente, uma vez que as folhas caem fora dela.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-plants/1009018841.html