O tipo de orquídea você está crescendo determina o intervalo de temperatura que prefere . Orquídeas melhor desempenho quando as temperaturas noturnas são de 10 a 15 graus mais frio do que as temperaturas durante o dia . Em casa , as temperaturas variam geralmente entre 70 e 75 graus centígrados durante o dia, e para a maioria das orquídeas isso é bom, especialmente se você transformar o seu termostato de volta à noite para a temperatura do ar cai. Para aqueles que desejam afinar a faixa de temperatura de algumas orquídeas comumente vendidos em centros de jardim, Phalaenopsis preferem temperaturas diurnas de 75 a 80 graus centígrados e uma temperatura noturna de 65 graus Fahrenheit. Cattleyas preferem temperaturas diurnas de 70 a 75 graus centígrados e uma temperatura noturna de 60 graus Fahrenheit. Dendrobiums preferem temperaturas diurnas de 62 a 67 graus centígrados e uma temperatura noturna de 52 graus Fahrenheit.
Luz
Um equívoco comum é que uma orquídea deve ter folhas verdes escuras para ser saudável. Na verdade, folhas verde-escuras são uma indicação de que a planta não está recebendo luz suficiente. A cor ideal para as folhas é um verde claro com um leve tom amarelado . Muito amarelo nas folhas é um sinal de um problema. Orquídeas preferem luz filtrada brilhante. Manchas marrons nas folhas que se parecem com manchas de queimaduras indicam a planta está recebendo muito dom Cresça luzes são ideais para orquídeas cultivadas dentro de casa , se você não pode colocar a orquídea perto de uma janela . No inverno , uma janela virada para sul é ideal. Em vez de colocar a orquídea na própria janela, cobrir a janela com uma enorme cortina de cor clara e sentar-se a orquídea em uma mesa na frente da cortina. No verão , coloque as orquídeas interior crescido em janelas que enfrentam ou leste ou oeste.
Umidade e água
orquídeas que vivem em estado selvagem obter a vantagem de absorver humidade do ar e do fluxo de ar contínuo . Ambos os elementos são essenciais para criar um ambiente ideal para as orquídeas . Em casa, isso leva um pouco de ingenuidade . Sente-se orquídeas em bandejas cheias de pedrinhas e manter os seixos cobertos de água. Deixe o topo dos seixos secos para que o pote orquídea pode sentar-se com eles e não ser submerso em água . Nebulização regular também é essencial. Use água à temperatura ambiente e névoa suas orquídeas várias vezes ao dia para aumentar o nível de umidade em torno deles. Posicione um medidor de umidade perto de suas orquídeas e certifique-se que não caia abaixo de 50 por cento de umidade . Orquídeas de água quando o substrato está seco ao toque . É melhor regar orquídeas com a água da chuva ou água destilada ao invés de água da torneira. Certifique-se de que a água é a temperatura ambiente, em seguida, mover a orquídea para uma pia e despeje água suficiente no topo do pote para banhar completamente o meio de cultura . A melhor maneira de conhecer a orquídea tem recebido bastante água é o excesso vai fluir livremente a partir do fundo da panela.
Air Flow
raízes Orquídea adequados requerem bom ar fluir para prosperar. É por isso que as orquídeas cultivadas em casa são montado ou cultivadas em casca. Sphagnum musgo é usado como uma alternativa a latir. Um ventilador de teto ou um ventilador oscilante definido para que ele não soprar diretamente sobre as plantas são formas ideais para circular o ar na sala as orquídeas são cultivadas em e evitar o ar viciado e estagnado de desenvolvimento em torno das orquídeas.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/orchids/1009026264.html