agridoce americano , scandens Celastrus , é uma planta trepadeira nativa da América do Norte , aumentando para 20 pés . Bittersweet é frio resistentes às zonas 3 e 4, que cresce em árvores e gerando insignificantes flores verdes - brancos, mas frutos de laranja -amarelo com bagas vermelhas dentro. Os pássaros podem comer esses frutos , mas eles são tóxicos para os seres humanos . Woodbine, Clematis virginiana , pode sobrecarregar grandes arbustos e pequenas árvores , crescendo para 20 pés . Maior trunfo do Woodbine é seus cachos aromáticos de flores brancas que florescem no mês de agosto a outubro. Woodbine funciona bem em uma área naturalizado.
USDA Zona 5 e 6
A planta salsaparrilha , Smilax hispida , também chamado de Greenbrier, cresce 40 pés em todo o sul e estados centrais. Usá-lo em zonas do USDA 5 e 6 , em florestas abertas . Ele tem suas flores masculinas e femininas em plantas separadas . Os espécimes femininos gerar flores azuis - negro que as aves comem . Videira Porcelana, Ampelopsis brevipendunculata , é uma videira asiático que é semelhante às vinhas nativas da América do Norte , aumentando para 15 pés . Bagas azuis metálicos que amadurecem em setembro de destacar esta videira , que é facilmente transplantable .
USDA Zona 7 e 8
tubulação do holandês , Aristolochia macrophylla , recursos grandes folhas semelhantes à árvore Catalpa , crescendo , enquanto 10 polegadas. USDA zonas 7 e 8 são as zonas mais quentes este vinha de leste os EUA cresce em . Ele atinge alturas de 30 pés e tem flores interessantes que se assemelham cachimbos , mas a folhagem espessa , muitas vezes obscurece -los. A videira selvagem cruz , Bignonia capreolata , pode crescer toda a altura de uma grande árvore , até 70 metros na ocasião. Videira Cruz gera , flores vermelho-alaranjadas aromáticos parecendo pequenas cornetas durante a primavera . Videira Cruz em zonas 7 e 8 é perene a semi- perene.
Zona USDA 9
A videira glória carmesim, Vitis coignetiae , é um tipo de videira capaz de torná-lo a alturas de 100 pés. É uma videira ornamental para USDA zona 9 , vindos do Japão e da produção de folhas grandes . Sua principal atração é a sua folhagem carmesim nos meses de outono . Besouros japoneses encontrar a folhagem desejável , tornando-os uma praga temida desta espécie. As bagas cor escura do creeper de Virgínia , Parthenocissus quinquefolia , atrair pássaros. Uma opção para pontos obscuros na zona 9 , Virginia creeper cresce em uma árvore 50 metros de altura. Suas folhas passam por mudanças de cor à medida que se desenvolvem - de púrpura na primavera, para verde, verão e, finalmente, roxo e vermelho no outono
.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-plants/1009018771.html