# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Noções básicas de paisagismo >> Content

Não-venenosas Flores e Plantas para gatos

Jardineiros que compartilham seu espaço com os gatos precisam de fazer escolhas cuidadosas quando se trata de plantar seleção. Um grande número de plantas terão efeitos adversos sobre a saúde dos gatos e pode ser tóxica se ingerida. Consoante a planta , folhas , caules , pétalas e outras partes podem ser prejudiciais e podem causar uma angústia respiratória , insuficiência renal e morte . Para evitar problemas, os produtores devem considerar as plantas que produzem nenhum efeito prejudicial para os seus animais de estimação. Margarida

Margaridas, um membro da família do girassol, estão entre as plantas mais utilizadas dentro e para fora . Eles estão disponíveis num certo número de cores e tamanhos e tem uma vida de vaso de várias semanas . Margaridas Gerbera estão entre os tipos mais comuns de margarida e são seguros se ingerido por gatos , cães e cavalos , tornando-os uma escolha ideal para casas e jardins -friendly do gato. Eles prosperam melhor em zonas de robustez do USDA 9 e 10 , mas pode ser cultivada dentro de casa em climas mais frios .
Bamboo

O bambu é uma família grande e diversificada de plantas que engloba pequenas e grandes membros ; alguns atingir não mais alto do que alguns centímetros , enquanto outros podem crescer para ser tão alto quanto 100 pés. Dependendo do tipo específico , que crescem em quase todos os climas em todo o mundo . Eles são simples de crescer e exigem muito pouco de cuidado , uma vez estabelecida. Bamboo é comumente encontrada crescendo dentro de casa e vai fazer bem em situações de pouca luz ou pleno sol . Os produtores devem lembrar-se de fornecer um espaço adequado para o crescimento, como o bambu é um produtor resistentes, e água limpa. Bambu de todos os tipos é inofensivo se ingerido por gatos.

Bottlebrush

plantas Bottlebrush pertencem ao gênero Callistemon , e são plantas com flores de clima quente , com mais de 34 espécies . Estas plantas crescem bem em zonas de 4 a 10 e fazer bem na maioria dos tipos de solo . As plantas produzem flores em cores fortes com profunda folhagem verde . Os produtores devem ter cuidado com esta planta , já que é fácil confundir um membro desta família - a escova choro, bottlebrush espinhoso ou bottlebrush vermelho - com a Buckeye ( Aesculus parviflora ), que é comumente conhecido como a escova , mas é tóxico para os animais.
borboleta Bush

O arbusto de borboleta é uma planta fácil de cultivar que produz perfumado roxo, rosa e flores vermelhas com folhagem verde profundo . As plantas atrair um grande número de borboletas , abelhas e beija-flores , e são muito resistentes aos produtores que irão prosperar em praticamente todas as condições de solo. É um nativo do Chile, mas agora é cultivada na China e nos Estados Unidos . Estas plantas são amplamente utilizados no jardim como arbustos ou plantas de fronteira acento. Eles acrescentam cor e textura para o jardim, e todas as peças não são tóxicos para os gatos. Os produtores devem plantar cuidadosamente ; se não for controlado , o arbusto de borboleta pode tornar-se invasiva.
Outras plantas

Segundo a PETA , quase todas as ervas ea maioria das plantas vegetais não são tóxicos para os animais. Isto inclui pepino , dente de leão , urze, hortelã-pimenta e alecrim. Além disso, um número de flores e outras plantas são adequados para casas e jardins gato, incluindo o violeta Africano ( Saintpaulia ionantha ) , begônia , uma série de samambaias, cactos e algumas variedades de lírio. Antes de fazer as seleções , os donos de gatos devem consultar o site da ASPCA para uma lista completa . Os sintomas mais comuns de toxicidade incluem convulsões, letargia e vômitos. Se houver suspeita de exposição a uma planta tóxica , os proprietários devem contatar um veterinário o mais rápido possível.


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-basics/1009091356.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.