# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Noções básicas de paisagismo >> Content

Questões Paisagem com a onda Erosão

proprietários de Cabo Hatteras , Carolina do Norte para Mackinaw City, Michigan para Carmel, Califórnia sabe o dano tempestades e marés pode fazer para as dunas que se encontram entre a água ea terra . Paisagismo para aqueles que vivem ao longo desta zona de transição envolve ajustes para a erosão que as grandes ondas pode causar.
Movimento

A área de areia entre a água ea terra é formado pelo movimento constante de água . Ondas tipicamente mover o material para trás e para a frente na zona " litoral " - a área entre a costa e um limite na água, muitas vezes marcadas por barras de areia e drop- offs, onde o material é descartada. Em um litoral perfeito , este material é captado por ondas de entrada e depositado de volta na costa. No entanto, variáveis ​​como marés , tempestades e da inclinação do terreno acima e abaixo da linha de água alterar a quantidade de material transportado para fora e trazido de volta à costa. Quando os proprietários mudar vegetação ou construir estruturas , eles perturbam o equilíbrio ainda mais. O desafio para os paisagistas é criar uma paisagem sem perturbar esse equilíbrio e estabilização da linha de costa contra mais movimento para fora .
Solo

solo Shoreline é lavado de matéria orgânica até ele é usado para baixo a seu núcleo de rocha fraturada - areia. Para plantar juntamente costas , matéria orgânica deve fornecer nutrição para gramíneas e outras de sal - e tolerante a água plantas. Estas plantas estabilizar dunas - a barreira que protege os elementos do solo e da paisagem mais férteis por trás deles. Subsolo Dune também pode ser de areia, mas isso mais vezes se assemelha a solo na área circundante ; pode ser predominantemente de argila ou marga , bem como areia . Alterações do solo , solo e rega adicional dar materiais recém-plantadas um impulso para começar a crescer e condicionamento do solo se.

Manutenção

Alguns moradores à beira da água tem que resignar-se de iniciar suas paisagens sobre periodicamente. Moradores Hatteras saber que um grande furacão pode mudar de canal e costas como Irene fez em 2011 e os moradores dos Grandes Lagos enfrentam tempestades ferozes , como o que afundou o célebre Edmund Fitzgerald em 1975. Materiais Paisagem deve levantar-se tempo para menos violento, e os proprietários devem ser capaz de completar a manutenção , tais como corte ou desbaste durante as temporadas seguintes temporada de tempestades , e não apenas antes dele . As plantas nativas já são adaptadas ao clima e padrões climáticos de uma área e vai sobreviver extremos locais facilmente. Variedades não-nativos podem se tornar invasoras ou ser vítima de pragas locais.
Melhores Práticas de Gestão

Estado e de recursos naturais e conservação agências locais podem colocar exigências aos proprietários de imóveis que, embora parecer arbitrário , são projetadas para estabilizar e manter linhas de costa . Classificação , o controle de escoamento , a proteção do dedo do pé , os requisitos de fundação e limitação de construir tudo isso cria problemas para paisagistas litoral . A maioria das agências oferecem divulgação para os proprietários de interpretar melhores práticas de gestão costeira. Organizações vários estados , tais como o Programa de Chesapeake Bay , Lower Columbia Parceria Estuário Rio e Rock River Coalition fornecer as melhores práticas para apoiar os proprietários com ênfase em conseqüências para as bacias hidrográficas inteiras.


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-basics/1009090964.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.