# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Camas de flor e jardins especiais >> Content

Venenosas plantas aquáticas

plantas aquáticas acrescentar beleza , nutrientes e oxigênio para tanques de fundo de quintal ou as características da água , mas escolher suas plantas com cuidado, especialmente se as crianças pequenas ou animais de estimação será perto da área. Algumas plantas aquáticas comumente usados ​​em paisagens domésticos são tóxicos. A maioria vai causar vários graus de desconforto físico , mas algumas delas são venenosas o suficiente para matar adultos e animais de grande porte . Alface Água
Todas as partes da planta alface d'água são tóxicos.

Alface de água ( Pistia stratiotes) é uma planta aquática flutuante com folhas verde-claras , que crescem em espiral a partir do centro da planta. As folhas crescem para cerca de 6 centímetros de comprimento, e apresentam sulcos profundos ou depressões . Alface de água é um produtor superfície agressivo , que pode matar os peixes , esgotando o oxigênio.

As folhas contêm cristais de oxalato de cálcio venenosas , que podem causar doenças quando ingeridos ou mastigados, especialmente por pequenos animais e crianças . Os sintomas incluem inchaço e queimaduras graves da garganta, boca e língua, náuseas, vômitos e diarréia. Em casos graves , a garganta pode inchar para o ponto de causar insuficiência respiratória . Alface de água é considerado uma espécie de pragas invasoras ao longo da costa leste , através do sul dos Estados Unidos , e em Texas, Arizona e Califórnia.
Lírio do Vale
O lírio do vale parece inofensivo , mas contém toxinas graves.

O lírio do vale ( Convallaria majalis ) , apresenta pequenas , em forma de sino , flores perfumadas . Geralmente é usado no plantio borda em torno de recursos de água ou lagos , e é frequentemente encontrada em arranjos de flores cortadas em casa. A ingestão de qualquer parte da planta pode causar doença grave ou morte , especialmente em pequenos animais ou crianças . Vômitos quase imediata geralmente limita a quantidade de toxinas absorvidas, mas comer grandes quantidades da planta , ou beber água vaso pode resultar em dor abdominal, vômitos, diarréia, pulso lento ou irregular, queimação na boca e garganta , tonturas, pupilas dilatadas , pele pegajosa, coma, circulatório ou insuficiência cardíaca. A maioria das intoxicações em crianças resultam da ingestão de pequenos frutos vermelhos produzidos pela planta, de acordo com a Universidade de Cornell.
Água Hemlock
A cicuta água é um dos mais mortíferos da água plantas.

cicuta água ( cicuta maculata ) é a planta mais tóxico que cresce em quase toda parte na América do Norte . Apenas uma pequena quantidade de veneno da planta é necessário matar os seres humanos ou animais grandes como gado . A toxina ataca diretamente o sistema nervoso central, causando náuseas, convulsões violentas , convulsões e morte.

Cicuta água apresenta flores pequenas, brancas que crescem em cachos de guarda-chuva , e é muitas vezes confundido com o formato similar planta selvagem de cenoura, ou " laço da rainha Anne ", de acordo com a Universidade do Estado de Ohio. As raízes de cicuta água contêm o veneno , que é liberado quando caule de uma planta é cortada ou quebrada.
Pântano Lily
O pântano lírio também é chamado de cadeia de lírio.

o lírio pântano ( Crinum americanum ) cresce selvagem em pântanos, brejos e margens dos rios em todo o sul dos Estados Unidos da Flórida para o Texas. Esta planta perene se espalha rapidamente e produz flores brancas , com seis pétalas.
Devido às suas tendências agressivas , esta planta de água podem formar aglomerados pesados ​​que interferem com os níveis de oxigênio e luz solar em pé as características da água , levando a mortandade de peixes . Considere cuidadosamente se usar esta planta água, porque todas as partes são venenosas e podem causar dor abdominal , náuseas e vômitos e diarréia se ingerido .


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/flower-beds-specialty-gardens/1009090644.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.