Native Pensilvânia taboas pode se tornar invasivo se não for controlada .
Taboa ( Typha latifolia ), que crescem até cerca de 6 ou 7 metros de altura , são plantas nativas encontradas na Pensilvânia pântanos e lagoas em todo da comunidade . As flores, a partir do qual a planta leva seu nome, são , cilindros marrom - escuras em forma de charuto , que crescem acima da folhagem .
Enquanto eles geralmente crescem ao longo das margens de uma lagoa onde a água é rasa , taboas pode também prosperar em até 4 metros de água. Eles, naturalmente, impedir a erosão das margens da lagoa e fornecem alimento e abrigo para peixes, aves e insetos.
Junco
O junco gigante pode crescer dentro ou nas bordas das lagoas.
O junco ( Scripus spp. ), é uma planta aquática enraizada que cresce em apenas cerca de 4 a 6 polegadas de água e pode chegar a 10 metros de altura. Um membro da família de carriço , várias espécies são nativas da Pensilvânia. O junco Nordeste tem sido na lista de espécies ameaçadas de extinção federal desde 1991.
Esta planta de água cresce em estandes grossas quando maduros , e apresenta caules triangular , que pode não ser evidente , a menos que seja cortado. A variedade junco gigante pode crescer até 12 metros de altura , e prospera em áreas pantanosas ao longo das costas . Sementes fornecer alimentos para aves aquáticas e aves , enquanto que ratos almiscarados e gansos preferem as raízes e brotos .
Americano Lotus
lótus americano vagens de sementes são usadas em arranjos de flores secas .
Lotus americano ( Nelumbo lutea ) , é uma planta perene Pensilvânia que cresce na lama debaixo de água até 8 metros de profundidade . Freqüentemente encontrados em áreas mais rasas de lagos naturais , esta planta produz grandes flores amarelas, pálidas até 10 centímetros de diâmetro que se elevam acima das folhas planas.
Esta planta de água atrai uma variedade de peixes, insetos e rãs, mas as hastes longas pode interferir com a pesca. O lótus americano é outra planta classificada como uma espécie em extinção e protegida na Pensilvânia.
Pennywort
Pequeno, plantas Pennywort rodada adicionar interesse para este recurso água.
O pennywort água ( Hydrocotyle spp. ), outro nativo da Pensilvânia , é uma pequena planta de água , normalmente encontrada crescendo em solo lamacento , pântanos ou ao longo das bordas de lagoas e lagos. As folhas são redondos e brilhantes, e parecem estar flutuando em cima da água ou do solo.
As , flores brancas em forma de estrela são muito pequenas e crescem em cachos de até 13 em uma haste . Estas plantas aquáticas crescem juntos, eventualmente formando tapetes grossos de superfície que fornecem alimento e abrigo para insetos aquáticos, peixes jovens e anfíbios .
White Water Lily
Este lírio de água Pensilvânia nativo atrai fauna variada .
lírio de água branca da Pensilvânia ( Nymphaea spp.) apresenta brilhantes , flores brancas que emergem grandes, redondos , folhas flutuantes de até 12 polegadas de diâmetro. As folhas têm frequentemente inferiores roxo , e alguns podem aumentar ligeiramente acima da superfície da água . As flores são muito perfumadas e só permanecerá aberta até o início da tarde .
Este lírio de água prospera como uma planta lagoa em menos de 6 metros de água , mas também cresce em lagos e pântanos. Tal como o lótus, no entanto, as hastes longas da planta dificultam a pesca.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/flower-beds-specialty-gardens/1009090659.html