De acordo com a Sociedade Nacional de legumes , o specularium começou como uma estrutura com paredes simples, sem telhado, dentro do qual as plantas foram posicionados e cresceu. Eventualmente, o edifício foi desenvolvido para incluir um telhado de mica para permitir a luz e calor para entrar e ser realizada dentro da estrutura.
Calor
O specularium foi desenvolvido pelos romanos para cultivar flores , legumes e frutas durante o inverno. Durante dias e noites frias keepers mantido calor na estufa por acender fogueiras em torno das paredes exteriores do specularium .
Tibério
A arte de plantas que crescem em um specularium foi aperfeiçoado durante o reinado do imperador Tibério , que subiu ao poder no Império Romano em 14 dC , com a idade de 56, e permaneceu no poder até sua morte, em 37 dC por volta do ano 30 dC , Tibério adoeceu e foi aconselhado por seus médicos para comer um certo tipo de pepino para ajudar sua recuperação, de acordo com a Sociedade Nacional de legumes . Tibério tinha os pepinos cultivados ao longo do ano em um specularium .
Mica
Mica ( Lapis specularius ) é um mineral que tem sido conhecido e utilizado por civilizações ao longo da história, incluindo as culturas egípcia, grega e romana. Mica em folhas finas foi extraído e utilizado em janelas no tempo dos romanos . Ele foi usado para proteger as plantas em estufas romanos.
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/flower-beds-specialty-gardens/1009090280.html