decks de vinil tem algumas vantagens notáveis sobre decks de madeira tradicional. Embora custe mais do que madeira, a sua capacidade de resistir a podridão , fragmentação e decadência pode torná-lo um investimento rentável. Apresenta, também, nenhuma das irregularidades encontradas em madeira natural, e essa uniformidade significa que menos material de construção vai para o lixo . Revestimentos de vinil consiste de um material chamado de PVC , ou cloreto de polivinilo , mas também pode conter fibras de carbono ou de vidro . Decks de PVC vem em variedades ocas ou sólidas. Embora este material nem sempre corresponde a pura beleza da madeira natural, que oferece uma série de opções de cores e instala mais facilmente do que a maioria dos produtos de madeira.
Composites
Composite decks contém um plástico como de alta densidade ou de polietileno de baixa densidade , polipropileno de alta densidade ou em alguns casos, de PVC , de acordo com o site do quintal América. Os fabricantes reforçam a plástico com materiais naturais , tais como fibras de madeira , farinha de madeira ou de cascas de arroz para criar o produto final . Tal como acontece com decks de vinil, decking composto resiste fragmentação e decadência , com menos defeitos estruturais do que a madeira natural , e vem em uma variedade de cores disponíveis. Sua dureza também desencoraja riscos ou outros danos na superfície .
Outros Materiais
Algumas das opções mais recentes de decks de plástico não se qualificam como compósitos , porque eles não incluem todos os materiais de reforço naturais . Outras opções incluem decks de fibra de vidro , pedra , aço e alumínio revestido de vinil . Estes produtos oferecem as suas próprias vantagens , tais como a resistência estrutural e a resistência ao fogo ou a corrosão , e pode revelar-se particularmente bem adaptado para circunstâncias específicas . Decks de pedra , por exemplo, apela aos proprietários de imóveis em áreas propensas ao fogo .
Considerações
Seleção do material decking ideal para as suas necessidades , em última análise depende de suas prioridades. Decks de plástico à base feita a partir de materiais reciclados pode ser uma boa opção para os proprietários preocupados com o meio ambiente. Remodelers orçamento de espírito pode ter que pesar a durabilidade superior de plástico e outros decks não-madeireiros contra opulência relativa desses materiais. No momento da publicação , você pode esperar pagar uma média de US $ 2,50 por metro quadrado para decking composto e US $ 2,70 para o vinil, em vez de US $ 1,50 ou menos para madeiras naturais , de acordo com RepairHome .
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/decks-patios/1009088752.html