# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Housekeeping >> homemaking >> Content

Como lidar com um mau companheiro quando você não pode sair

Compartilhar um espaço de estar com um companheiro de quarto pesadelo pode ser extremamente difícil e frustrante , especialmente quando , por qualquer motivo , você não pode sair . Uma série de fatores pode vincular uma pessoa com a pessoa , incluindo a não ser capaz de pagar o aluguel completo sozinho e ficar preso a um contrato de arrendamento de um ano. Se você tiver a residir com um colega de quarto desagradável , aprender a lidar e fazer o melhor da situação. Instruções
1

Comece a comunicação com seu companheiro de quarto . Mesmo se você não conhece bem o seu companheiro de quarto , é importante estabelecer um ambiente onde você pode se comunicar livremente uns com os outros . Comunicação insuficiente é só pedir para a tensão e ressentimento. Aproxime-se seu companheiro de quarto de uma forma honesta e clara. Não importa o quão tenso ele pode sentir-se a falar com ela, percebe que é algo que precisa ser feito. Discutir a montar algumas regras básicas para a sua casa . Por exemplo, como o diagnóstico precoce é muito cedo para começar a tocar música alta em uma manhã de fim de semana? Quem deve ser responsável por tirar o lixo e tratamento de reciclagem ? Qual é a política de visitantes? Se você tem diretrizes gerais para a sua casa, não deixa espaço para confusão.
2

Trazer problemas. Se você tem um mau companheiro de quarto, obviamente, você tem que lidar com seus problemas específicos. Não tenha medo de falar sobre o que não está indo bem em sua situação companheiro de quarto . Ao fazer isso , você pode chegar a soluções como uma equipe. De uma maneira não- acusatório , mencionar alguns dos seus maiores escrúpulos em suas circunstâncias de vida . Diga algo como : "John, já que tenho que acordar muito cedo para a faculdade todos os dias , eu estava pensando que talvez devêssemos definir um toque de recolher para a música e socializar à noite. O que você acha ? " Fala de uma forma ainda firme educado que não vai convidar a outra pessoa para ficar na defensiva . Afinal, o que você está procurando é uma solução, não para promover a tensão familiar.
3

Pergunte ao seu companheiro de quarto , se há algo que você pode fazer para mudar . Quando você se aproxima de seu mau companheiro de quarto , você não quer fazer parecer que você é perfeito e não fazer nada de errado . As chances são de que você faz algumas coisas que irritam a sua colega de quarto, também. Se você se faz parecer aberto a críticas , ele pode ajudar a suavizar o seu companheiro de quarto até você. Pode também dar-lhe um incentivo para querer mudar , especialmente se ela acha que vocês dois estão fazendo um esforço . Sinceramente perguntar se ela está bem com o seu cozimento fim de semana pesada , os visitantes de fora da cidade ou o seu potpourri perfumado taças por todo o apartamento.
4

Fique longe um do outro. Em algumas situações , companheiros de quarto não se dão bem uns com os outros simplesmente devido a diferenças de personalidade . Seu companheiro de quarto pode parecer "ruim" para você, porque você simplesmente não vê olho-no- olho nas coisas. Se for esse o caso, criar um ambiente mais pacífico por ficar fora do seu caminho . Cumprimente-o educadamente quando você vê-lo. Fale com ele civilmente quando você tem um assunto importante para discutir , se é uma conta de telefone fixo ou vazamento no apartamento. Só não tente fazer amizade com ele ou conhecê-lo mais do que o necessário .
5

Mantenha-se ocupado . Se você está preso com a pessoa que você não gosta , tentar lidar com o problema, sair de sua casa muito mais. Use a sua insatisfação com a sua situação de vida como uma razão para tentar coisas novas. Comece a correr ao redor do parque todas as noites. Comece a fazer cursos em uma faculdade local em um assunto que você ama. Tire um tempo para se conectar com seus amigos mais próximos. A menos que você vê de seu companheiro de quarto , mais fácil pode ser para lidar com ela.


A partir de:https://jardim.98905.com/housekeeping/homemaking/1009085938.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.