Algumas comunidades têm estabelecimentos que ajudam as pessoas desabrigadas obter alimentos, água e um lugar seguro para dormir. Estes abrigos de emergência são projetados para aliviar os perigos imediatos da violência e da fome que as pessoas sem-teto enfrentam nas ruas. Infelizmente , esses serviços são apenas uma solução paliativa para o problema da falta de moradia. Muitas vezes, os abrigos de emergência são incapazes de fornecer a privacidade , tempo de permanência e atendimento individual característica de um verdadeiro lar temporário
abrigos provisórios
abrigos transitórios , ou casas temporárias , são também programas destinados a atender às necessidades de indivíduos e famílias desabrigadas . Além de fornecer alimento e abrigo , estas instituições oferecem serviços adicionais que visam ajudar os moradores de transição de falta de moradia. Em um lar temporário , os moradores são mais propensos a ter um quarto privado ou dormitório em que são autorizados a permanecer por um período prolongado.
Muitas casas temporárias são concebidos como um ambiente seguro para as famílias para ficar enquanto os pais procuram emprego e estabilidade financeira. Casas temporárias podem prestar serviços , como creches , educação, cuidados médicos , aconselhamento de saúde mental e de orientação profissional . Alguns abrigos restringir sua clientela apenas para famílias com crianças pequenas , enquanto outros permitem que adultos e adolescentes.
Refugiados deslocados
Embora a questão da falta de moradia é uma crônica preocupação persistente para muitas cidades , os desastres de uma só vez pode também deslocar grandes populações de suas casas. Ao contrário de abrigos temporários, que muitas vezes são organizados em um nível da comunidade , os abrigos destinados a refugiados são muitas vezes financiados por organizações estaduais ou federais. A Federal Emergency Management Agency trabalha com serviços do Estado na construção de casas temporárias para os sobreviventes da catástrofe . Estas casas temporárias podem ser trailers de viagens , casas móveis ou outros edifícios de fácil montagem que cumprem as normas da FEMA.
Abrigo Transitória Normas
O Transitional Projeto Segurança Shelter descreve os requisitos para pequenos abrigos, facilmente montados utilizados para refugiados ao redor do mundo . Os padrões variam dependendo do tempo : Abrigos em uma área de risco para furacões deve ser capaz de suportar ventos fortes , enquanto os edifícios sujeitos a neve muito têm telhados inclinados . Requisitos de ventilação , segurança contra incêndio e durabilidade proteger a segurança dos habitantes, enquanto a privacidade, restrições de tamanho e cor são projetados para o conforto e sensibilidade cultural.
Source:https://jardim.98905.com/housekeeping/homemaking/1009085664.html