Você normalmente associar alarmes de fumaça com segurança, mas um detector de fumaça de idade ou instalado incorretamente pode ser perigoso. Segundo o site os EUA Administração de Fogo, estudos mostram que quando um alarme de fumaça trabalhando está presente , o risco de morrer em um incêndio é cortado ao meio . Infelizmente , os estudos também mostram que um terço dos alarmes de fumo presentes em casas não funcionam . Para garantir sua segurança em caso de um incêndio , você precisa garantir que seus alarmes de fumaça são como e up- to-date possível, posicionado corretamente e operando de forma eficiente sem risco .
Tipos de alarmes de fumaça
Dois tipos populares de alarmes de fumaça que são eficazes na detecção de diferentes tipos de incêndios em várias áreas da casa são ionização e photelectronic - ionização. Alarmes de ionização detectar fast- chamas dispara com alta temperatura e baixa emissão de fumaça , enquanto alarmes fotoeletrônicas detectar baixa de calor , incêndios latente . Alarmes de ionização com características de silenciamento são úteis para áreas próximas cozinhas onde o calor pode acionar o alarme sem presente perigo real. Tendo os alarmes direita reduz o risco de dano de fogo para você e sua casa .
Valor e Posicionamento de alarmes de fumaça
Evite colocar alarmes de fumaça em áreas que são demasiado quente ou frio para eletrônica para funcionar corretamente, tais como cozinhas e sótãos . Coloque um alarme de fumaça em cada quarto, fora de cada área de dormir adicional e em todos os níveis da casa para alertas de segurança. Desde aumentos de fumaça , é melhor colocar alarmes de fumaça no teto ou nas paredes de cerca de 4 a 6 polegadas do teto para evitar o risco de não ser informado de um incêndio em uma maneira oportuna. Você também pode conectar seus alarmes difícil para todo o som desligadas simultaneamente em toda a casa .
Teste e manutenção de alarmes de fumaça
É importante testar o seu alarme de fumaça mensal e substituir as baterias pelo menos anualmente para mantê-lo funcionando e pronto, se deve haver um incêndio. O alarme vai fazer um barulho chilrear quando a bateria precisa ser substituída , e você pode manter pressionado o botão de teste no seu alarme para se certificar de que parece. Há outras maneiras de testar o funcionamento de seu sistema, tais como a lata de teste de fumaça , que pode ser encontrado em lojas de ferragens . Às vezes , as baterias estão funcionando , mas o detector não pode detectar fumaça. Também há testes disponíveis que testam a sensibilidade dos detectores de fumaça . A administração do fogo dos EUA recomenda a substituição de todo o seu alarme de fumo a cada 10 anos; há alarmes de fumaça de longa duração com baterias de lítio , que geralmente duram até 10 anos . A manutenção adequada do seu alarme de fumaça é um passo importante para manter a sua família segura.
Source:https://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009130571.html