Os detectores de fumaça lei foi aprovada em 1991. Foi necessária todas as casas que foram construídas a partir de 1992 para a frente para ter pelo menos um principal detector de fumaça em cada andar da casa. O senhorio ou o agente do edifício é responsável pela instalação e manutenção dos detectores de fumaça , a menos que um contrato de locação diz o contrário e coloca a responsabilidade sobre o inquilino . Isto significa que o proprietário ou o agente é responsável e responsabilizado no caso de um incêndio no edifício se for determinado que um detector de incêndio não foi instalado ou não estava funcionando corretamente
BS 5839 : . Parte 6 British Standard
A BS 5839 : Parte 6 British Standard diz respeito aos requisitos para que tipo de detector de fumaça é necessária para cada tipo de moradia . Em geral, ele afirma que o proprietário ou o edifício gestor precisa levar em conta o tipo de fogo que o prédio é mais provável para enfrentar e escolher detectores bem adequada para esse tipo de situação. Este também é projetado para tentar evitar falsos alarmes. A lei foi alterada em 2004 para também recomendar detectores de calor na cozinha , bem como o "princípio da sala habitável " e detectores de fumo nas principais rotas de fuga do prédio.
Alimentação
Se o edifício foi construído a partir de 2007 , as baterias não são mais permitidas para ser usado como fonte de alimentação exclusiva para os detectores de fumaça , uma vez que as baterias podem acabar sem o conhecimento do proprietário. Enquanto uma bateria ainda pode ser usado como um backup no caso de falta de energia , é agora necessário que os detectores de fumo em edifícios a partir de 2007 para a frente estar diretamente ligado a principal fonte de energia do edifício. Cabe ao agente proprietário ou edifício para garantir que esses requisitos de energia são atendidas .
Source:https://jardim.98905.com/home-safety/smoke-detectors/1009082722.html