# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Sistemas de alarme Home >> Content

Segurança luzes estroboscópicas e Epilepsia

A presença de uma luz estroboscópica é um impedimento conhecido por criminosos , e pode melhorar o tempo de resposta pela aplicação da lei , fazendo a casa facilmente visíveis e identificáveis. Além disso, luzes estroboscópicas são úteis para os proprietários com problemas de audição , que não podem ouvir um alarme. No entanto, luzes estroboscópicas são conhecidos por desencadear crises epilépticas em pessoas fotossensíveis e, portanto, strobes deve ser usado com cuidado. Fotossensibilidade

Estima-se que 3 milhões de americanos são afetados por epilepsia, e por uma pequena porcentagem dessas pessoas, as crises epilépticas podem ser desencadeadas por luzes piscando, TV , videogames e telas de computador. Tal fotossensibilidade também pode causar convulsões em pessoas que não têm epilepsia. Se epiléptico ou não, muitas pessoas não sabem que eles são sensíveis às luzes intermitentes até experimentar uma apreensão de luz disparado.

Precauções

A freqüência de uma luz intermitente pode determinar sua probabilidade de agir como um gatilho apreensão . Geralmente, as frequências entre cinco e 30 flashes por segundo foram mostrados para provocar o maior número de convulsões em pessoas fotossensíveis . Portanto, definir a sua luz estroboscópica piscando em uma freqüência inferior a cinco ou superior a 30 por segundo. Considere os motoristas que podem ter fotossensibilidade despercebidos e não o seu ângulo de luz estroboscópica para a rua ou de uma forma que os motoristas têm que olhar diretamente para o strobe ao passar sua casa. Luzes estroboscópicas afetar a estimativa de distância , por isso, pode ser perigoso para os motoristas , mesmo se eles não são fotossensíveis .
Responsabilidade

não existem normas gerais em matéria de strobe luzes, no entanto, você deve considerar a sua responsabilidade , você deve usar um flash que dispara uma convulsão. Muitos lugares públicos, tais como clubes de dança , postar alertas sobre o uso de câmeras, de modo que os visitantes com fotossensibilidade conhecido pode escolher se quer entrar nesse ambiente. Da mesma forma, programas de televisão com imagens estroboscópicas muitas vezes carregam um aviso inicial. Na sua casa, você pode querer colocar um sinal de alerta notificando os visitantes da luz estroboscópica - o que também funcionam como um elemento de dissuasão crime acrescentou , alertando potenciais intrusos para a presença de um strobe
Família .

convulsões fotossensíveis são particularmente prevalentes em crianças e adolescentes , e até mesmo animais de estimação podem ter ataques epiléticos . Portanto, considere cuidadosamente se você deseja expor todas as crianças na casa de luzes estroboscópicas . Minimizar o risco de convulsões , definindo o strobe a uma freqüência muito baixa, e estar ciente de o que fazer em caso de um membro da família a ter um ataque .
Apreensão Response

Testemunhando um ataque epiléptico pode ser tão assustador como experimentar um. Você pode minimizar o risco de prejuízo para a pessoa ter um ataque , seguindo alguns procedimentos simples . Mova qualquer mobiliário ou outros objetos de distância da pessoa que tenha a apreensão e colocar cobertores ou roupas finas sob a cabeça da pessoa . Não tente mover a pessoa a menos que eles estão em perigo ( perto de um fogo ou piscina ) . Não coloque todos os itens na boca da pessoa ( o velho conselho sobre colocar uma colher na boca de alguém durante uma convulsão é mais perigoso do que útil ) . Chame uma ambulância para uma primeira apreensão, ou se qualquer ataque durar mais de 5 minutos sem que a pessoa recuperar a consciência.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-safety/home-alarm-systems/1009082160.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.