# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Geral Home Segurança >> Content

Escadas & Halls que brilham no escuro

De acordo com a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , a principal causa de lesões entre os idosos são as quedas. Setenta por cento dessas quedas ocorrem em casa, onde , a associação diz , melhorias de segurança , tais como uma maior visibilidade em espaços escuros ou complicados poderia ajudar a prevenir lesões. Glow- in- the-dark escadas e corredores é uma tal solução e não apenas em residências. Fotoluminescência ilumina corredores e escadarias , em uma variedade de lugares - onde quer que um brilho de confiança no escuro pode fornecer uma passagem segura de um ponto para o outro. Como fotoluminescência Obras

Glow- in- the-dark materiais absorvem a energia da luz . Quando penumbra ou escuridão cai , os materiais começam a liberar a energia absorvida , o que resulta em brilhante . Como o processo é automático , a Associação de Segurança Fotoluminescente salienta que esta iluminação glow-in -the-dark é à prova de falhas e não requer baterias , alimentação de reserva ou lâmpadas funcionais . Isto é especialmente importante em escadas e nos corredores desde escadas escuras são um perigo e corredores são rotas de saída em caso de emergência . De acordo com FacilitiesNet , quando totalmente carregado a maioria dos pigmentos fotoluminescentes brilhar por um mínimo de oito horas , gradualmente diminuindo conforme o tempo passa .
Usa

Além de evitar acidentes, brilhando no mal corredores e escadas iluminadas , material fotoluminescente pode ser uma dádiva de Deus em uma emergência. O brilho pode ser visto através do fumo , e por isso pode servir como um guia para fora , no caso de um incêndio . Enquanto isso, escadas equipadas com tiras fotoluminescentes ainda são navegáveis ​​em uma queda de energia.
Locais comuns

corredores e escadas - Glow- no - escuro pode ser cada vez mais encontrados em arranha-céus , onde ele pode salvar vidas. Um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia concluiu que os sobreviventes do World Trade Center mais comumente dependiam marcações fotoluminescentes em escadas para encontrar seu caminho para fora dos edifícios . Na maioria das vezes , as áreas fotoluminescentes são rotas de evacuação . A prática é bem estabelecido nos corredores de navios e aviões. Os hospitais e hotéis também são lugares prováveis ​​para encontrar corredores fotoluminescentes e escadas.

Materiais

paint- Glow- no - escuro está disponível , principalmente para uso em não- ambientes residenciais . Tiras fotoluminescentes são comuns, e, muitas vezes aderidas às bordas degraus, o perímetro de portas e desembarques e em corrimãos . Interruptores de luz que brilham no- escuro colocados em ambas as extremidades de um corredor ou na parte superior e inferior da escada são uma precaução de segurança útil. Também estão disponíveis folhas de alumínio tratados inteiros para ser fotoluminescente . As folhas são versáteis e podem ser usados ​​como pisos, tetos e revestimentos para escadas .

Códigos

municípios locais muitas vezes adoptar códigos obrigando o uso de glow-in -the- manchas escuras após tragédias, como foi o caso na Califórnia e Nova Jersey após incêndios em 1985 e 1984 , respectivamente. Nova York adotou normas em 2004, em resposta ao 11/9, exigindo que todos os edifícios de escritórios com mais de 75 metros de altura para usar materiais glow- in-the- dark para destacar corredores e escadas que levam para fora de edifícios. Os 2.009 mandatos Internacional Building Code que os caminhos de saída através de corredores e escadas ser marcados em todos os edifícios não residenciais com mais de 75 metros de altura.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-safety/general-home-safety/1009080938.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.