# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Safety >> Geral Home Segurança >> Content

Como Hipervigilância Desenvolve

Hipervigilância é uma condição em que você é super- sensível a estímulos específicos que sinalizam , para você, de que algo ruim está prestes a acontecer . Ele é mais frequentemente associada com trauma grave e transtorno de estresse pós -traumático , mas pode ocorrer com qualquer situação que tem sobrecarregado a sua capacidade de lidar. Hipervigilância é um mecanismo de enfrentamento , um mecanismo de defesa em que você começa a assistir a qualquer possível sinal de que algo está errado ou poderia dar errado para que você possa estar pronto para lutar ou fugir. Hipervigilância pode ir a um extremo doentio , permanecendo até anos depois de ter sido removido da situação estressante ou perigoso. Causas

Hipervigilância desenvolve quando você está dentro ou têm estado em uma situação onde você quer desesperadamente para evitar problemas ou problemas. Isso pode ser o resultado de crime, de insegurança constante devido a viver em uma área perigosa ou desconhecido, ou questões repetidas ou constantes em casa como uma casa se ​​deteriorando rapidamente onde uma coisa atrás da outra dá errado . Você pode ser hypervigilant se tiver servido em uma zona de combate ou se você tiver um transtorno médico que provoca dor ou dificuldade para respirar. Em uma entrevista de 1999, com o Dr. Carlos Zalaquett para a Universidade do Sul da Flórida, Dr. Donald Meichenbaum observou que tudo o que você passou por " sensibiliza " você aos estímulos que lembrá-lo do trauma inicial. Todo mundo tem seus próprios limites , de modo que uma pessoa pode lidar com pode ser muito estressante para outro.
Pessoas Altamente Sensíveis

Não confunda hipervigilância para uma característica conhecida como sendo " altamente sensível. " Uma pessoa altamente sensível não é alguém que está emocionalmente sensível , mas aquele que é, naturalmente, hipersensibilidade aos seus arredores, de ruído , de luz e outros estímulos . Isso ocorre se a pessoa passou por algo traumático ou teve um problema de saúde . Se alguma coisa em casa está incomodando um dos ocupantes , porque ele é muito sensível , ele vai precisar de tomar medidas para resolver o problema , tanto específico e fortalecer sua própria capacidade de lidar com o que está acontecendo. Dr. Susan Biali escreve sobre Hoje o site da Psicologia que estratégias para lidar com o ser gama altamente sensível do imediato , como protetores auditivos para bloquear o ruído , a longo prazo , tais como dormir o suficiente e garantir horários diários não são sobrecarregado.
Problemas

Se você já passou por uma situação estressante , como o assédio por parte de um vizinho ou ver notícias sobre crime no seu bairro , sendo hypervigilant pode ajudar a identificar possíveis problemas antes que eles ocorram . No entanto, um estado vigilante que continua uma vez que a situação estressante foi corrigida pode impedi-lo de desfrutar de sua casa. Por exemplo, que o vizinho de assédio poderiam sair do estado e parar de entrar em contato com você , terminando o assédio; mas mesmo depois de descobrir logicamente que seu novo vizinho não vai ser tão ruim quanto o último , você ainda pode saltar cada vez que você vê-la a pé passado sua casa. Isso pode forçar o relacionamento entre você eo novo vizinho ou impedi-lo de se mover completamente com a sua vida .

Considerações

Se hipervigilância é o resultado de trauma, tais como um crime, ou se é o resultado de alguma outra situação em soluções práticas em casa não funcionam , falar com um terapeuta ou psicólogo - obter ajuda para lidar com a situação. Tomar as medidas necessárias para tornar a sua casa segura ou fazer-se sentir seguro pode ajudar, mas pode ser mais do que você pode lidar com você mesmo por causa da componente psicológica.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-safety/general-home-safety/1009016033.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.