Na maior parte do mundo , os sinais de saída exibir símbolos pictóricos. É somente nos Estados Unidos e um punhado de outros países, que esses sinais são marcadas com a palavra "Sair ". Da mesma forma , a maioria dos países usam letras verdes ou fotos em sinais de saída , com base no entendimento de que o verde está ligado a "ir". Nos Estados Unidos , as cores do sinal de saída variar de acordo com as exigências do código em cada Estado. A maioria dos estados exigem a rotulação vermelha, acreditando que é mais fácil de ver em uma situação de emergência , enquanto alguns estados usam letras verdes para se alinhar com os padrões internacionais. Todos os sinais de saída dos Estados Unidos deve ser continuamente iluminada a partir de dentro , com letras de pelo menos 6 centímetros de altura , de acordo com a NFPA 101.
Colocação em Portas
De acordo com NFPA 101, placas de saída deve ser colocado em todas as saídas de construção, incluindo escadas, portas exteriores ou passagens . Eles não são obrigados a principais portas de entrada que são feitas de vidro, uma vez que estes são facilmente identificáveis como saídas . Quando as portas nonexit estão perto o suficiente para sair de portas para causar confusão, os nonexits deve ser identificado como tal. NFPA estipula que "não saída" sinais ser colocado sobre estas portas com a palavra " Não" exibido duas vezes maior que a palavra "Sair" para evitar confusão. Estas portas também devem ser rotulados com a sua verdadeira função (por exemplo , armazenamento, banheiro , sala de cópia).
Colocação em corredores
A intenção da NFPA 101 é que os ocupantes do edifício deve ser capaz de ver um sinal de saída a partir de qualquer ponto do edifício. Sinais nos corredores deve ser visível a partir de não mais de 100 metros de distância e são geralmente colocados cerca de 200 metros de distância , de modo que alguém que está no meio dos dois sinais pode ver pelo menos um deles a menos de 100 pés. Sinais colocados em corredores também devem ter áreas de direcção, para indicar a localização das saídas . Além disso , os sinais devem ser colocados dentro de quartos ou outras áreas para que os ocupantes são capazes de encontrar uma rota de fuga a partir de qualquer localização. Muitas vezes, a colocação final de sinais de saída é deixada para o departamento de bombeiros local ou inspector de edifício .
Operação
Historicamente, os sinais de saída foram dispositivos autônomos que foram iluminada usando uma única lâmpada incandescente. Estes dispositivos adiantados eram suscetíveis a quedas de energia , no entanto, e os fabricantes começaram a adicionar fontes de alimentação de backup na forma de conjuntos de baterias . No caso de uma falha de energia , a bateria irá manter o sinal iluminado normalmente para ajudar a melhorar os procedimentos de evacuação . Por causa da ineficiência e curta vida de lâmpadas incandescentes , os sinais de saída são freqüentemente equipados com lâmpadas fluorescentes ou LED em seu lugar.
Trítio Exit Signs
trítio sinais de saída são auto- modelos luminosos que não contam com energia elétrica ou bateria . Eles são usados em situações em que as conexões de energia não estão disponíveis ou são impraticáveis . Estes sinais conter um tubo de vidro revestido de fósforo preenchido com gás trítio radioactivo . Quando trítio reage com o fósforo, que emite um brilho verde brilhante o suficiente para acender o sinal de saída de dentro. Estes sinais podem durar até 20 anos, com pouca ou nenhuma manutenção .
Source:https://jardim.98905.com/home-safety/escape-routes/1009015890.html