empregadores são obrigados a fornecer aos funcionários com instalações sanitárias que são suficientes para o número de funcionários - de cada gênero - na mudança a qualquer momento . OSHA requer instalações sanitárias separadas para homens e mulheres , mas permite mictórios no lugar de armários de água nos locais de trabalho onde só os homens estão presentes - até um terço do número especificado de casas de banho . Os locais de trabalho com 15 ou menos funcionários exigem apenas um armário de água com um banheiro adicional necessária para cada 20 funcionários adicionais , até um total de 55. Os locais de trabalho que empregam entre 56 e 80 funcionários exigem quatro banheiros , e os empregados com 81-110 funcionários exigem cinco. Locais de trabalho com 111-150 empregados exigem um banheiro adicional para cada 40 funcionários adicionais .
Construção
OSHA exige que os empregadores para construir instalações sanitárias de acordo com as normas mínimas de saneamento e privacidade. Os empregadores são obrigados a fornecer instalações separadas para homens e mulheres , a menos que os quartos sanitários são projetados para acomodar uma pessoa de cada vez, com um bloqueio interior e pelo menos um de um armário de água em cada quarto. OSHA requer , ainda, que cada armário de água deve ocupar um compartimento com uma porta separada do resto da sala por uma parede ou divisória grande o suficiente para assegurar a privacidade do seu ocupante . Os empregadores estão mais obrigados a eliminar os resíduos de uma forma que não é perigoso para os funcionários.
Saneamento
Além de suas exigências para banheiros , OSHA requer empregadores a fornecer banheiros para os funcionários e mantê-las em boas condições sanitárias . OSHA requer que lavatórios fornecer água corrente quente e fria ou água corrente morna. Os sanitários também devem ter sabonete ou um agente de limpeza equivalente disponível, juntamente com toalhas de mão ou ventiladores em uma localização conveniente para o lavatório . OSHA proíbe os empregadores de armazenamento de alimentos ou bebidas em instalações sanitárias e proíbe funcionários de comer em instalações sanitárias.
Exceções
Empregadores operação de um local de trabalho que não é regularmente pessoal ou empregam equipes de trabalho móveis não são obrigados a fornecer instalações sanitárias ou sanitas permanentes. Em vez disso, eles são obrigados a fornecer o transporte imediatamente disponível para instalações sanitárias que atendam aos requisitos da OSHA para instalações sanitárias permanentes.
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/working-contractors/1009015628.html