técnicas de instalação inadequada pode não permitir estuque para curar o suficiente. O cimento em estuque perde água quando ela endurece . Se ele endurece muito rapidamente , o cimento pode perder demasiada água durante um pequeno período de tempo , levando a fissuras . Isto geralmente ocorre se a camada de estuque é muito fino , se a temperatura no momento da instalação é muito quente ou se há muito vento . Estas fissuras geralmente têm um padrão de teia de aranha.
Umidade
Pequenas rachaduras no estuque pode deixar a água do lado de fora penetrar no material de estuque , levando a rachaduras maiores ao longo do tempo como a humidade se espalha e solta grandes áreas de estuque . Se você deixar essas rachaduras maiores expandir , eles podem eventualmente ameaçar a integridade de toda a estrutura . Para corrigir esse problema , você tem que remover as áreas danificadas do estuque e substituí-los com o novo estuque.
Materiais
Os materiais que compõem o estrutura estuque pode torná-lo mais propenso a rachaduras. Por exemplo , as placas escondidas que suportam o estuque pode perder umidade ao longo do tempo e psiquiatras , colocando pressão sobre o estuque. Em alguns casos , isto pode quebrar o estuque . O estuque em si pode conter muito cimento , o qual também pode diminuir ao longo do tempo . A areia no estuque podem conter materiais muito finos , argila ou sujeira , que também podem contribuir para o encolhimento.
Estruturais Movimento
Rachaduras em estuque podem desenvolver porque toda a estrutura se desloca , puxando estuque em diferentes direções. Por exemplo , o solo ou a fundação do edifício pode mover , porque a estrutura não foi construída adequadamente . Estuque em áreas sujeitas a terremotos , como o sul da Califórnia , pode rachar muitas vezes porque as atividades sísmicas mover a estrutura do edifício. Até mesmo a pressão do vento pode causar rachaduras , se o estuque não foi instalado corretamente.
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/wall-repairs/1009078965.html