A parte mais importante de reconstrução dos telhados sobre as telhas existentes é decidir se o trabalho deve mesmo ser tentada. Por exemplo , um teto nunca deve ter mais de duas camadas de telhas de asfalto , ou o asfalto fica muito pesado para a estrutura de apoio. Se o seu telhado já foi re -teto , você não deve fazê-lo uma terceira vez. Além disso, um telhado com qualquer tipo de danos significativos ou de vazamento de problemas é um candidato ruim para a adição de uma camada de cascalho.
Avaliação adicional
Verifique o estado do piscar no telhado . Se o piscar é velho e gasto , todo o telhado deve ser arrancado e uma nova camada de vestir. Qualquer umidade em casa também indica que o telhado deve ser completamente re-feito a partir do zero . Finalmente, certifique- se que não há pontos fracos no telhado , ou pode haver um problema com os decks . Re- telhados sobre as telhas existentes é bastante fácil , mas muitas vezes , não há uma razão que indica que esta é uma má idéia.
Corrigir problemas no Velho Telhado
Se houver apenas pequenos problemas no telhado velho , você ainda pode ir longe com reconstrução dos telhados . No entanto, você deve tomar cuidado para corrigir esses problemas antes de ir adiante com a colocação na próxima camada. Por exemplo, todas as telhas que estão enrolando necessidade de ser pregado para baixo corretamente antes de colocar a próxima camada diante. Caso contrário, a onda irá sublinhar a camada superior e, possivelmente, eventualmente, fazer a nova onda telha também.
Shingle Placement
colocação Optimum da nova camada de telhas ajuda a reduzir vazamentos. Alinhe a borda superior de cada nova telha com a borda inferior da antiga telha . Isso só é possível com telhas que são da mesma altura. Você deve fazer disso uma prioridade na escolha de que tipo de telhas a ser usada para a segunda camada de cobertura.
Source:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/roof-repairs/1009077409.html