# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Repair & Maintenance >> encanamento >> Content

Wilkins 420 Vacuum Pressure Assembléia Disjuntor

O conjunto disjuntor Wilkins 420 vácuo de pressão é um dispositivo de segurança que impede que a água escoe para trás em um sistema de irrigação . Dispositivos de prevenção de refluxo são muitas vezes obrigados pelo código na maioria dos municípios , ea Wilkins 420 atende a esses requisitos . Compreender mais sobre a válvula de Wilkins 420 irá ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre compra e uso da válvula. Sobre Breakers vácuo

disjuntores a vácuo de pressão , como a Wilkins 420, destinam-se a evitar que a água que entra em um sistema de irrigação de fluir de volta para a linha de água principal . Isso é importante para a segurança da água potável dentro de casa, porque a água que entra em tubos de irrigação está exposto a produtos químicos e compostos orgânicos voláteis a partir dos tubos de irrigação e cimento químico que pode fazer as pessoas doentes. Por esta razão , a água que entra em um sistema de irrigação já não é considerada potável, ou potável.
Instalando o Wilkins 420

Ao instalar o Wilkins 420 , é fundamental que a unidade seja instalada em uma elevação que é , no mínimo, 12 centímetros mais alto do que o mais alto de aspersão no sistema. Isso porque disjuntores a vácuo pressão dependem de diferenças de pressão de ar para manter a água fluindo em uma única direção . O disjuntor de vácuo Wilkins só deve ser instalado na posição vertical em tubos que são classificados para acessórios de compressão , como o cobre ou PVC rígido . A Wilkins 420 contém duas portas para fixação de tubos. Estes são marcados como " entrada " e "outlet" para garantir o fluxo direcional adequado de água. Para ligar o disjuntor para os tubos , colocar o corpo da Wilkins 420 ao longo dos tubos de entrada e saída no sistema de aspersão , e alinhar os acessórios de compressão sobre a parte inferior do corpo , com os tubos de entrada e de saída . Pressione para baixo o corpo de modo que os tubos são forçados cerca de 1 polegada para os acessórios de compressão . Aperte as porcas de compressão em torno de cada montagem usando uma chave ajustável para fixar os tubos para o disjuntor . Ligue a água para as válvulas de aspersão de cobrar o disjuntor. Uma pequena quantidade de água pode jorrar a partir do topo do capô como a linha pressuriza .
Drenagem do Wilkins 420

Quando chega o inverno , é importante remover o máximo de água possível, a partir do interior do disjuntor a vácuo . Água congelada pode estourar os encaixes de bronze ou quebrar os componentes internos , tais como molas e gorros . Para remover a água , desligue a linha de água principal para os aspersores . e abrir tanto a entrada e válvulas de drenagem de saída do sistema. Abra a entrada e saída válvulas de corte , bem como as torneiras de teste no lado da válvula . Deixe todas as alças de válvulas em um ângulo de 45 graus durante o inverno. Isso vai deixar espaço para qualquer água restante para expandir e escapar da válvula sem causar danos.
Manutenção

A Wilkins 420 contém alguns componentes internos que devem ser limpos e inspeccionados anualmente . Remova o parafuso de dossel e dossel para acessar os componentes internos. Retirar postiça pressão da água através da abertura da torneira de teste que é o mais distante para baixo no lado da válvula . Remover a tampa a partir do interior da válvula , desapertando- sentido anti-horário . Chegar dentro do corpo da válvula e retire o conjunto da bóia , retentor da mola , mola, O-ring e aranha. Execute cada uma das partes sob a água fria, limpa e esfregue com os dedos ou uma esponja macia . Remover o máximo de algas ou lodo build-up possível para garantir um fluxo constante de água.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-repair-maintenance/plumbing/1009076540.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.