1
Procure uma marca no fundo do vaso. Marcas podem refletir o nome da empresa que fez o vaso, assim como o nome de seu designer. Quando o vaso tem o nome da empresa eo nome de um artista , pode valer mais do que se ele simplesmente tem um nome de empresa . As marcas podem ser coberto, pintado ou gravado na parte inferior. Muitos fabricantes utilizaram diferentes marcas em diferentes anos. Catálogos ou avaliadores antigos pode dizer se a marca indica que sua peça é uma antiguidade.
2
Olhe para a composição do vidro. Alguns vasos antigos , tais como vasos de vidro carnaval, foram revestidas com pintura metálica , tornando-os mais pesados e mais espessa do que vasos de vidro simples. No entanto , vasos feitos durante a Grande Depressão foram construídos de vidro transparente , tornando-os mais finos e leves do que outros vasos de vidro transparente . Reproduções de vasos Grande Depressão são muito mais espessa do que os originais .
3
Olhe para o fundo do vaso. Em alguns casos , um designer que tem mão -blown do vidro vai polir as bordas com a mão, indicando o seu vaso pode ser uma antiguidade. Neste caso , as bordas será mais suave e polidor do que o resto do vaso . Enquanto artistas modernos fazer bordas ainda polir à mão, este atributo , juntamente com a assinatura do artista , pode fornecer evidência de que o item é uma antiguidade.
4
Procure uma overmark , que é um selo colocado no no fundo de um vaso sobre a marca do fabricante original . O overmark foi então vidrados , muitas vezes causando a marca do fabricante para borrar . Overmarks indicar um vaso que foi feito 1880-1930 , e às vezes importados da Europa .
5
Procure uma marca NIPPON . Antes de 1921, os Estados Unidos exigiam que todos os itens importados do Japão ser marcada com NIPPON . Depois de 1921, os fabricantes japoneses marcaram suas importações com JAPAN. A marca NIPPON foi colocado no fundo do vaso e pode ser acompanhada por uma data , bem como o nome do fabricante .
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/vases/1009011026.html