# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> iluminação >> Content

18 do século vela candelabros

lustres de teto milhas Antes de alta eram eletricamente com fio, todos os lustres foram projetados para acomodar velas. Para os lustres mais pesados ​​e mais altos , os sistemas de polia -e- corda sofisticados baixou os acessórios, a fim velas poderia ser substituído , iluminada e voltou para seus poleiros elevados. Não havia garantias de que uma faísca não se enquadram ou uma vela solta sentado pode não caem de alturas extremas , muitas vezes, uma carreira - ender por um membro do pessoal da casa . Riscos à parte, essas relíquias bonitas são bonitas elegantes legados , de engenharia que ainda são admirados hoje. Materiais

lustres de velas do século 18 variou de altamente ornamentado para absolutamente primitiva. Quando o Museu de Arte de Nova Orleans fizeram uma exposição " Haja luz ", em 2004 , as antiguidades em exposição a partir desta época foram lançados de bronze, latão , ferro forjado, estanho, prata e ouro. O mais ornamentado foram aparadas com cristais de rocha e gotas de vidro que refletem a luz em tantas direções que a iluminação da sala dobraram . No outro extremo do continuum design, lustres de velas do século 18 pendurados por pessoas pobres e feito de sucata foram literalmente e figurativamente projetos nu-ossos . Lustres de velas All- cristal e corte de vidro não aparecem em cena até o final do século.

Branches

À primeira vista, você pode pensar que 18 - ramos vela século lustre foram adicionados ao sabor do criador, mas na verdade, o número de agências adicionado ao lustres de velas tinha tudo a ver com status social. Transeuntes pode olhar para uma casa pré- vitoriana se as cortinas foram abertas e observe que , por exemplo, 24 agências lançar luz de velas sobre quartos , um sinal claro de uma família rica. Casas de vários andares com um número infinito de quartos, cada um dos quais ostentou o seu próprio multi- filial candeeiro , simbolizava o crème de la crème da sociedade.
Velas

Leftovers do século 17 , as luzes de ponta ( feitas a partir de cera de porco barato e lamentavelmente ineficiente ) foram utilizados quase que exclusivamente por proprietários empobrecidos em seus lustres do século 18 ocorreu . Benefícios do uso de acender velas corrida ultrapassou disponibilidade de material : Eles eram isentos do 1709 sebo Vela Direito Tributário que tributados velas feitas a partir de leite de ovelha e de sebo de vaca. Velas foram moldados por isso ou final poderia ser acesas ao mesmo tempo, o que levar à concepção de lustres fabricados para apertar as velas no meio, ergo o " Queimando a vela em ambas as extremidades " figura de linguagem que permanece até hoje. A cera de abelha , o material de vela mais caro , foi reservada para a realeza , o ultra- ricos e da igreja.
Hardware

Independentemente do material utilizado para criar um lustre de vela no século 18 , os metalúrgicos colocar uma quantidade igual de tempo, esforço e design para tornar o hardware necessário para embelezar e fixá-los . Correntes de ferro e ganchos de ferro foram o hardware enforcamento mais freqüentemente empregadas. Solda de prata continuou a ser uma forma popular para fundir ramos , copos de velas e acessórios decorativos. Desde os modelos mais magníficas deste período pesava centenas de quilos, bandejas de teto , placas e acessórios decorativos foram recursos críticos de engenharia. Afinal de contas, lustres teve que sobreviver repetida descida e içamento de ação cada vez foram adicionados velas novas .


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/lighting/1009064934.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.