# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> iluminação >> Content

Diferenças em lustres de cristal

Um candelabro de cristal pode transformar , uma sala sem vida simples em um enchido com um ponto focal espumante, sofisticado. Lustres de luz de velas foram utilizados pela primeira vez antes do século 16 , com os primeiros lustres de cristal conhecidos , decorado com uma forma transparente de quartzo chamado cristais de rocha , que aparece na última parte do século 16. Muitos países têm produzido lustres de cristal durante séculos com diferenças significativas atribuídas à composição dos cristais . Vidro de cristal Versus

vidro é formado por aquecimento da areia para o ponto de fusão , formando-os em objectos de formato e permitindo que os artigos se arrefecer e endurecer . Quando o chumbo é misturado com a areia , o material aquecido resultante é cristalina . A definição de cristal é diferente entre os países como para a quantidade de chumbo necessária para transformar em vidro de cristal . Chumbo ajuda a suavizar vidro , tornando-o mais fácil de cortar e gravar em forma de cristal . Um teor de chumbo superior pode fazer um lustre de cristal mais deslumbrante , espalhando um espectro de cor ao redor da sala .
Gota de Cristal

Durante o século 18 , Louis XIV de França decidiu que ele deve construir o palácio mais extraordinária do mundo para o seu país , iniciando a construção do Palácio de Versalhes . Este palácio levou mais de 20 anos para ser construída e foi o maior edifício do mundo. Esta magnífica estrutura necessária iluminação requintada , assim, o lustre de cristal queda foi criado. França e na Europa , seguido de design de iluminação Rei Louis ' , eo lustre de cristal queda foi em voga. Dangling Myriad , multi -facetada cristais, brilhantes que são usados ​​para criar um lustre de cristal queda tornaram um favorito permanente .
Chumbo conteúdo

No Estados Unidos da América , o vidro é definido como o cristal , se o conteúdo de chumbo é de pelo menos 1 por cento . De acordo com as regras da União Europeia , vidro de cristal é definido como quando a composição de grafite é de 10 por cento ou mais . Tipicamente , quanto maior o teor de chumbo , a mais clara a droga se torna . No entanto , quando o teor de chumbo torna-se maior do que 38 a 40 por cento , o cristal começa a tornar-se turvo . O chumbo é caro e pesado, resultando em lustres de cristal com teor de chumbo superior a ser mais caro e mais pesado.
República Checa

A República Checa é conhecida internacionalmente por seu cristal requintado lustres . Tchecos se referir a cristal como qualquer vidro de alta qualidade ; cristal de chumbo é definido como cristal contendo mais de 24 por cento de óxido de chumbo. Lustres de cristal tcheco são símbolos de bom gosto e riqueza e pendurar em palácios , castelos, parlamentos , catedrais e salas de concerto de todo o mundo . Lustres de cristal feitas na República Checa são chamados de " sol de cristal" referindo-se a um sol que nunca se põe .


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/lighting/1009064627.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.