# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Home Design >> Content

Grandes Casas, Grandes Cidades: German Village , Columbus, Ohio

Apenas o sul da cidade de Columbus , você vai encontrar um bairro cujo revestido de tijolos ruas estão escorrendo com charme e cujos moradores estão radiante de orgulho : Village alemão. A propósito de seu nome, o bairro foi construído por imigrantes alemães em meados de 1800 e mais tarde foi restaurado na década de 1950 após os descendentes dos imigrantes deixaram a área pós -Segunda Guerra Mundial . O bairro já foi listado no Registro Nacional de Lugares Históricos , ea cidade ajuda a preservar a integridade histórica da cidade. Mas são os moradores da Vila Germânica que tomaram para si a manter sua beleza única. "Pode ser a arquitetura eo charme que nos atrair para German Village , mas é o povo que nos manter aqui", disse Chris Hune , residente e administrador passado da Vila Sociedade Alemã .
casas e jardins
Frank Fetch Park, em German Village . (Foto: John Clark) Quando você anda em German Village , você sabe que está em um lugar especial
"A primeira coisa que você notará são as ruas de tijolo, a calçada de tijolos e, claro, todas as casas de tijolos , . ", disse Hune . As casas , a poucos metros um do outro, eram em sua maioria construída no século 19 e início do século 20 . Seus Queen Anne - , italianizadas e holandeses casas de estilo duplo foram preservados e restaurados de tal forma que , a partir do exterior , as ruas do bairro parecer antiquado e pitoresco. " Você ainda pode ver as antigas casas de carruagem que seguravam os cavalos e as carruagens mais de cem anos atrás. Você quase pode imaginar como os colonizadores alemães deixou ", disse o proprietário Quinn Pörner .
Mas os interiores das casas são uma história diferente. Hune organiza a turnê Garten Haus und anual, que desde 1960 tem mostrado de 10 a 15 das casas mais impressionantes da Vila Alemã para cerca de 5.000 espectadores.
" Muitas vezes você vai ser pavimentado para o design interior de uma casa quando você anda na porta ", disse ela . Enquanto alguns podem ser de estilo francês do país , assim como muitos são fortemente design contemporâneo. Os proprietários orgulho têm em seu design interior transborda para seus jardins também. Com apenas um espaço limitado , os moradores vêem como extensões de suas casas - . Esculturas , fontes e fauna exótica abundam, enquanto os quintais são cuidadosamente tratados com floração caixas de janela , emoldurado por impressionantes cercas de ferro de bastonete
Pörner diz que proprietários têm sido muito criativo com a atualização casas , preservando a integridade estrutural. Um proprietário que possui duas casas vizinhas se juntou a eles com uma passagem . Outra converteu a garagem em um escritório e tem um túnel subterrâneo que liga os dois. Os exteriores tradicionais preservadas justapostas com as imaginativas , interiores cuidadosamente desenhados fazer a Haus und Garten visitar o , evento de desenho multidão maravilhosa que tem sido nos últimos 50 anos
Fred e Howard: . Santos padroeiros da aldeia alemã

Columbus , Ohio, é conhecida por ser uma das cidades mais acolhedoras para os homossexuais no país. E German Village não é diferente. Para além da sua , a natureza quente aberta, a restauração da German Village é em grande parte resultado dos esforços dos parceiros Frederick Holdridge e Howard Queimaduras na década de 1960 .

O casal comprou uma casa e abriu Hausfau Haven - uma loja peculiar que se tornou imediatamente um centro comunitário e de distorção da cidade. Proprietário Quinn Pörner diz que , na época, o bairro foi degradado e em ruínas . Mas Holdridge e Burns, apaixonado pelas artes e preservação histórica, transformou o bairro ao redor. Holdridge atuou como presidente da Vila Sociedade Alemã , foi um dos membros fundadores da Contemporary American Theatre Company, trouxe de volta Oktoberfest e criou o apropriadamente chamado "Comitê Fun ", que lançou , entre muitos eventos, um desfile de animal de estimação, um evento apelidado de " Casserole e Canções "e um " retrato de família " , quando toda a aldeia posa para uma foto de grupo grande em Schiller Park.

O par amoroso, que estavam juntos há 50 anos , é creditado com ajudando a moldar a comunidade gay em Columbus. Embora ambos se passaram desde então em diante, seu legado permanece na preservação da cidade , o rico calendário de eventos e da comunidade familiar de German Village . E se isso não for suficiente , a Vila Sociedade Alemã dá um Fred e Howard Prêmio a cada ano para uma pessoa que apresenta um serviço excepcional na comunidade.
Espírito comunidade
Durante as férias, o bairro é iluminado com velas e sacos luzes. (Foto: Larry Hammill ) German Village não é apenas uma preservada, lugar pitoresco por causa de uma lei municipal . A paixão ea dedicação de seus moradores são o que fazem a comunidade especial.
O bairro é a maior comunidade histórica de financiamento privado no Registro Nacional de Locais Históricos. E em cima disso , uma grande parte dos moradores são voluntários - tempo a dedicar a manter cuidadosamente seus dois parques e organizar um dos muitos eventos da Vila Germânica . E o calendário não é escassa. Cada mês possui um evento diferente - a partir da venda de garagem bairro maciço apelidado Vila Valores em maio para a turnê Haus und Garten em junho e produções teatrais em Schiller Park durante todo o verão . E o ano fecha com o evento Aldeia luzes festivas , quando as ruas da cidade estão repletas de astros e empresas manter suas portas abertas até tarde da noite para começar a temporada de férias.
Ao contrário de muitos bairros bem cuidados, German Village é diversa em idade e faixa de renda de seus moradores . De jovens profissionais às famílias para Casais sem crianças , a comunidade recebe pessoas em todas as fases da vida. Com opções para alugar e casas a preços acessíveis para comprar, o bairro é acessível para os noivos apenas começando. E para a faixa mais rica , existem maiores, lindas casas históricas. Mas não espere muitos a deixar de ir as suas propriedades em German Village . New residente Matt Eshelbrenner diz que sua casa tinha um morador da década de 1930 até os anos 90 . "Essa é a maneira que é para a maioria das casas no nosso bloco . Alguns têm virado talvez duas vezes nos últimos 100 anos. E outros passam de uma geração para a próxima ", disse ele .
Além dedicação ao bairro , os moradores têm uma profunda lealdade para com o outro.
" É um grupo muito unida. Nós celebramos as realizações de cada um, podemos dar as mãos quando algo trágico acontece , é apenas esse tipo de lugar ", disse o Hune . Esse senso de comunidade é esmagadoramente votado como o No. 1 definindo traço de German Village pelos moradores.
Enquanto as obras de bairro em dezenas de eventos organizados, muitos moradores dizem que é os encontros sociais de improviso que fazem o lugar realmente especial . Você pode passar por casa de um vizinho e ser convidado para um copo de vinho. Ou você cozinhar muita comida para o jantar e convidar os vizinhos mais, e eles estão lá em cinco minutos. O convidativo , a comunidade familiar de German Village é algo de uma anomalia em uma cidade tão grande como Colombo. " German Village tem a sensação de uma cidade pequena em uma cidade grande ", disse Josie Merkel, que originalmente se mudou para o bairro em 1971. Embora possa ser difícil de definir exatamente o que faz Vila Germânica tão especial como ela é, disse Pörner melhor: " . Nós gostamos de dizer magia acontece em German Village "

A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/home-design/1009064043.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.