# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Home Design >> Content

Made in America : A Call to Arms ou Fad Home Decor

Made in America é mais do que um slogan. Para alguns, ele sinaliza um desejo entre os consumidores de decoração para casa e varejistas para comprar e vender itens que vieram deste concelho.
" As pessoas querem comprar americano", disse Jo Ann Miller- Marshall, vice-presidente executivo de feiras AmericasMart em Atlanta. "Nossos expositores estão enfatizando seus produtos ou linhas de made-in- America em seus showrooms , algo que eles não fizeram há alguns anos atrás . Não importava tanto a retalhistas ou ao consumidor. Mas agora ele faz.
" As pessoas sentem que quando você compra -americano está a criar postos de trabalho ou ajudar a manter postos de trabalho no país. Eles sentem que estão fazendo a sua parte para a economia e para os outros americanos comprando americano. É importante para eles. "
Tendência varejo
Há relativamente poucos problemas que a maioria dos americanos concordam em cima, mas o movimento made-in -America pode muito bem ser um. As possibilidades de criação de emprego por si só excitar algumas pessoas. O Instituto de Política Econômica com sede em Washington , um grupo de reflexão independente , estima que, entre 2001 e 2010, mais de 2,8 milhões de empregos americanos foram perdidos, principalmente para a China. A lógica é que, se mais pessoas compraram produtos norte-americanos , mais americanos teriam que trabalhar para suprir a demanda .
Os consumidores parecem estar a responder. De acordo com uma pesquisa de 2011 por Schneider Associates de Boston e Ciência da Decisão Sentient de Portsmouth , New Hampshire, 60 por cento dos consumidores entrevistados - um aumento de 48 por cento , quatro anos antes - disse suas decisões de compra foram influeced pelo fato de o item em questão é feito na América.
Por seu espetáculo janeiro de 2012, AmericasMart , um mercado grossista levando artigos de decoração e presentes, tomou conhecimento. Ofereceu " Made in America", uma categoria de atacado com mais de 75 fornecedores participantes , exibindo uma ampla variedade de produtos , muitos dos quais foram feitos a partir de materiais reciclados ou rejeitados .
"A resposta foi esmagadora ", disse Miller- Marshall. " Fizemos isso porque nossos revendedores não parava de dizer que eles precisavam produtos americanos . Também continuei a ouvir que as empresas americanas , muitos dos quais são pequenas empresas ou lojas de mom-and -pop, precisava de uma maneira concisa e de custo eficaz para alcançar os compradores ".
Entre os expositores estava EcoSeaTile LLC de Mount Desert , Maine. A empresa fabrica telhas vibrantes eco-friendly , rolhas de vinho, e molduras com conchas - incluindo aqueles de lagostas, mexilhões, mariscos , vieiras e ostras.
" Nós empurramos o tema made-in -America difícil", disse Ronald Holliday de EcoSeaTile . " E as pessoas estão respondendo. É importante. Não é uma moda passageira. "
Um Oitenta projeto faz taças industriais de aparência , vasos e tapeçarias . Proprietário e designer Tammy Roy vasculha depósitos de sucata industriais e aterros para aço danificada e pedaços de metal descartados e depois solda -los juntos.
"Somos uma pequena operação", disse Candy Viegut , gerente do escritório da Stratford, Wisconsin, empresa. " Mas a nossa primeira encomenda foi da Suíça. Sim, temos o orgulho de ser feita nos Estados Unidos. Ele ajuda . "
Diane Sparrow, diretor criativo da baseado em Iowa Osage , Milkhouse Vela Creamery, disse ela notou uma mudança de atitude entre os compradores sobre os produtos norte-americanos.
" Quando os compradores nos chamar, um dos primeiros perguntas que fazem é se o nosso produto é feito nos Estados Unidos " , disse Sparrow. "Esse não era o caso há seis meses. Estamos recebendo uma resposta esmagadora, porque as pessoas querem manter os postos de trabalho aqui. "
Como americano como obtem

Milkhouse Vela Creamery grita " Made in America ". Para começar, ele é baseado em Osage , Iowa , uma cidade de menos de 3.500 pessoas no coração da América . As velas da soja são infundidos com cera de abelha puro da agricultura local. E como é isso para a América ? Milkhouse oferece 50 aromas diferentes - um para cada estado. Eles incluem strudel de maçã , brotos e bagas, amaretto cranberry e baunilha.

"Fazemos tudo na área ", disse o gerente de desenvolvimento de negócios Eric Sparrow. " Estamos também muito a intenção de utilizar made-in- America produtos mesmos - . , como os nossos frascos e recipientes "

acordo com o tema Americana , velas milkhouse estão em recipientes caseiros, como potes de manteiga , canecas e garrafas de leite . No início de 2011 , a empresa criou uma coleção de barro barro composto por seis onças , 8 onças e 48 oz jarros de barro, potes de biscoito de estilo vintage e pão panelas que podem ser reutilizados após a vela longa queima se extingue .


"Nós até mesmo dar 60 receitas para cada um de nossos potes de vela ", disse Sparrow.
Bringing It Back Home
"Eu sou um criador de emprego", disse Rebecca Madeira de sua Athens, Georgia , oficina de cerâmica , R. Madeira Studio, onde 11 artesãos e criar mão-pintura pratos coloridos , tigelas, canecas e peças de um-de -um-tipo feitas de barro vermelho .
" Quando você compra um produto feito neste país , você tem um grande produto , mas você tem mais de um nível de conforto ", disse ela . "Você sabe que os ingredientes são seguros. Você sabe que as tintas que eu uso não tem chumbo neles ou outras toxinas . Você tem um nível extra de confiança no que você está comprando. "
Outra parte da atração made-in -America é que muitos dos produtos têm uma história. Tome Walpole, Designs preguiçoso Hill Farm com sede em Massachusetts , que vende birdhouses feitos de vinil sólido , celular, bem como caixas de correio artesanais e lanterna mensagens , plantador e floreiras .
" As pessoas gostam de ouvir a nossa história , e eles realmente gosto do parte em que fazia trabalhos de China e trouxe de volta a este país " , disse o gerente geral Kate Sandvos .
A empresa foi uma vez possuído por um idoso Carolina do Norte mulher que fez os birdhouses ela mesma. Mas logo depois ela os tinha feito na China. Quando Designs preguiçoso Hill Farm comprou a empresa , ele imediatamente começou a planejar maneiras de trazer os trabalhos de casa.
"Realmente, quando você analisá-lo, quando você lida com um país como a China, você tem que colocar grandes encomendas iniciais e pagar adiantado também", Sandvos disse . " Então você tem os advogados e todas as dificuldades de transporte . Claro, por peça pode ser mais barato , mas quando você fator em tudo o mais , é mais barato e menos de um aborrecimento para tornar os produtos em os EUA "
Levou a empresa a alguns anos para obter as torções fora , mas a partir de 2012 os produtos são feitos em Maine. Durante a alta temporada , a empresa emprega 200 pessoas .
" Os varejistas promovem made-in -America produtos e compradores que pedem eles podem fazer a diferença entre uma pequena empresa sair do negócio ou ir para o próximo nível de sucesso" Miller disse . "Made in America realmente faz a diferença na vida dos americanos".

A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/home-design/1009009955.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.