Batiste descreve a trama do tecido , em vez de o teor de fibra . Devido a isso , batiste pode ser composto por um número de fibras diferentes . Cambraia de algodão ou cambraia que é uma mistura de algodão e poliéster são as mais comuns , enquanto cambraia de seda pura ou lã é mais raro e mais caro. Embora todos os tipos de cambraia são leves e podem ser usados para as suas cortinas , escolha um algodão ou uma mistura de algodão para os melhores resultados .
Considerações
Quando você quer fazer painéis cortinas sheer de cambraia , cambraia de algodão e uma mistura batiste poli-algodão são as escolhas mais adequadas , devido à sua durabilidade e as suas qualidades de cor rapidamente. Considere se os painéis serão movidos todos os dias ou se eles vão permanecer na maior parte estacionária. Para os painéis que vão ver um acordo significativo de desgaste , usam batistes poliéster ou uma mistura de poli - algodão, que irá realizar-se com mais firmeza. Algodão cambraia painéis cortinas fazem bem quando só serão sorteados de vez em quando .
Avisos
Enquanto lã e seda batiste tem um belo brilho e maleabilidade , faz para painéis cortinas elegantes. Lã e seda são fibras naturais de origem animal e pode atrair traças. Traças põem ovos em fibras naturais e quando eles eclodem , a larva mastiga buracos no tecido. Por esta razão, e também por causa de seda e lã tendem a desaparecer na luz solar , uma mistura manufacturered é uma escolha melhor .
Costura
Quando você estiver pronto para iniciar a costura suas cortinas cambraia , escolha agulhas que são destinados a um tecido leve . Estas agulhas , quer ir em uma máquina de costura ou se são agulhas mão - costura , são menores e mais finas , permitindo-lhe fazer um buraco menor. Isto impede snagging ou rasgar mais tarde . Cortinas Batiste pode ser feito simplesmente por dobragem ao longo de uma borda e costurando- plano para fazer um bolso . Este projeto permite que a cambraia cair no atraentes cortinas naturais.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/home-decor/1009062598.html