Assim como você nunca deve bater no supermercado com o estômago vazio , você nunca deve comprar móveis de segunda mão sem saber quais peças exatamente o que você precisa . Tenha uma lista na mão das peças que você está esperando para encontrar , e quando essa bela, porém caro, velhas chamadas cômoda do vintage para você, verifique a lista - se ele não estiver lá, é um não -buy . Você também pode evitar a compra de peças que você não precisa de orientação clara de qualquer coisa que você não pode imaginar imediatamente em sua casa. Se você está atraído por ela , mas não pode decidir para onde vai , que é um bom indicador de que você provavelmente não precisa dele.
Procure Qualidade
Indicadores de móveis de boa qualidade incluem gavetas que são articulados em vez de pregados ou colados e peças construídas de mogno real ou carvalho no lugar de madeira prensada . Em peças estofadas , procurar, uma moldura de madeira acolchoado sólida realizada em conjunto com as duas buchas e blocos de canto e um número suficiente de fontes de boa qualidade. O hardware em peças antigas é mais frequentemente ligado com porcas ou parafusos de fenda de cabeça na parte de dentro ao invés de parafusos Phillips , uma invenção do século 20 . O acabamento original em pedaços mais antigos também não será tão brilhante . No entanto, hardware moderno e um novo acabamento não significa uma peça é de má qualidade , só que ele foi alterado.
Não deixe de sentar em peças destinadas para o assento e para abrir e fechar todas as gavetas e portas . Conte com seu nariz , assim , particularmente com estofamento. Alguns odores podem ficar alojado no preenchimento , de modo que simplesmente substituir o tecido não irá remover o cheiro. Familiarize-se com boa qualidade. Mesmo que ele precisa de um monte de restauração , uma peça originalmente trabalhada com bons ossos por um verdadeiro artesão estará sempre em voga.
Compilar uma lista de fontes favoritas
antiquários, brechós, mercados de pulga e classificados on-line podem ser boas fontes de móveis usados. Pare por seus lugares favoritos , pelo menos uma vez por semana ou quando você tem o tempo, como o inventário podem mudar diariamente . Fale com o proprietário e descobrir quantas vezes ele acrescenta ao seu inventário e se algum dia da semana é melhor do que outro. Leve um telefone ou uma câmera para tirar fotos de peças que você está contemplando . Tendo uma referência foto daquele velho armário de esmalte pode ajudá-lo a decidir se ele realmente é o ajuste certo para a sua remodelação da cozinha 1950.
Faça sua pesquisa
Familiarize-se com o custo de recobrinte , serviços de reparação e de carpintaria , pesquisando empresas locais on-line e chamá-los para obter estimates.If você for realmente sério sobre decoração de sua casa com antiguidades a preços acessíveis , considere investir em uma aula sobre caning cadeira ou retoque . Depois de saber quanto custa para reparar uma peça de mobiliário de segunda mão, você terá uma idéia melhor do preço máximo que você deve pagar por isso.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/home-decor/1009009700.html