1
Considere o seu mercado local. Se você está vivendo em uma área deprimida e as pessoas são mais propensos a ser livrar-se de seu próprio material ao invés de comprar o seu, vendendo localmente pode não ser a melhor opção. Se , por outro lado , você está em uma área repleta de expansão do negócio , você pode ter um mercado integrado , sem ter que fazer muito mais. Esta não é uma questão de certo ou errado , mas é importante considerar o seu mercado antes de fazer uma tentativa de vender .
2
Lista no Craigslist. Uma das melhores opções para se livrar de móveis é o seu Craigslist local, se você tiver um. Uma das razões mais fortes para usar Craigslist é que é grátis. Não há nenhum custo de listagem e nenhuma comissão quando você vende. Você também pode enviar e-mail , telefone e texto com os compradores interessados , ao invés de lidar com um fluxo de espectadores . Só tome cuidado para evitar os muitos golpes Craigslist que estão lá fora .
3
Coloque um anúncio no jornal local. Se você não tem um Craigslist local, não tem sorte com ele, ou preferem não usá-lo, você pode colocar um anúncio no jornal local. Há uma taxa para fazer isso, é claro, mas a vantagem é que você , provavelmente, só ouvir de compradores sérios , ou aqueles que são, pelo menos em sua maioria interessados em comprar o que você está vendendo. Você pode rapidamente restringir seu mercado para apenas aqueles que vão comprar seus itens. Pergunte os vendedores anúncio por sugestões sobre o melhor dia para a sua lista de mobiliário de escritório ( fins de semana não será necessariamente melhor se você está direcionando uma multidão de negócios) .
4
Se você tem um monte de mobiliário de escritório usado para vender , considere usar um síndico para lidar com a venda para você. Essas empresas existem na maioria das comunidades e pode lidar com ambos a venda e toda a coleção de publicidade e dinheiro para você. Basta pagar uma comissão para o síndico e pegar o resto no lucro.
Source:https://jardim.98905.com/furniture/home-office-furniture/1009035525.html