Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Home Design & Decor >> Início Planejamento Decor

The Collector Curious

há obviamente algo no DNA humano que leva as pessoas a acumular objetos - sejam eles obras de arte, kitsch, livros ou até mesmo "Star Wars " figurinhas . O problema é que mesmo a pessoa mais sã pode ir um pouco fora dos trilhos quando se trata de seus conjuntos de coisas. Essas coisas preciosas pode sobrecarregar sua vida e sua casa, se você deixá-los . Colecionadores e artistas experientes dizem que você precisa de um sistema de organização e um pouco de psicologia do senso comum para não ser destaque no A &E Show " Hoarders ".
Favoritos
especialista de moda do Fashionista Robert Verdi, que se veste Eva Longoria entre outros clientes fabulosas , pode histericamente engraçado - . mesmo quando se trata do tema geralmente sem graça de armazenamento
" Eu sou o gay Carrie Bradshaw, " declara. " A maioria das pessoas morreriam se viu minha coleção de sapatos. Eles são fabulosos : Eu exibi-los em meu quarto, no chão , enchendo o comprimento de uma parede inteira , par a par . É muito cuidadosamente curadoria , e eles são obras de arte. " senso de organização do
Verdi também envolve um senso de estilo . Se sua coleção envolve arte na parede pendurado, ele acha que a unificação dos quadros - como toda a prata , todo o ouro ou tudo preto fosco - . Funciona, desde que isso não é muito ornamentado
" corresponde também a esteira para todas as suas peças , " disse ele. " Fazendo essas coisas podem ajudar a unificar um conjunto díspar . "
Outra idéia Verdi ama , para qualquer reunião, é built-in prateleiras pelo menos 12 centímetros de profundidade , do chão ao teto e de parede a parede.
"Muitas pessoas só pensam em armazenar horizontalmente , não verticalmente " disse ele. "Você pode usar suas prateleiras para livros , colecionáveis, tchotchkes , fotos, sapatos. Você pode misturar as coisas e ele parece legal e dá-lhe toneladas de arrecadação. "
Verdi acha uma das formas mais bem sucedidas para armazenar qualquer coleção é em um armário para que nada fica empoeirado .
"Coleções não tem que ser mostrado todos juntos" disse ele. " Se você quiser mostrar uma das suas figuras Lladró , perfeito. Se você colocá-los todos juntos , as pessoas vão se sentir como eles estão andando em uma venda de garagem. "
Retrato de um Super- Collector

Bill Retskin de Asheville, Carolina do Norte, coleta e ofertas em caixa de fósforos do vintage cobre - um monte de covers matchbook : ele estima que ele é dono de cerca de 1,5 milhões de

" Eu adoro o design de caixas de fósforos da década de 1940 , " . disse ele. "É uma forma de arte que morreu há muitos anos. "

Informações sobre livros com foco no matchbook do Retskin - ele foi o autor de três - e sobre suas coleções estão disponíveis no matchcovers.net , o site do Matchcover americano Coleta Clube

Em sua casa, no entanto . , você vai encontrar nenhuma exibição de capas matchbook : . Retskin mantém em ligantes

" montá-los Algumas pessoas em um quadro, ou pendurá-los a partir de um fio ", disse Retskin . " Eu meio que perdi o interesse em olhar para eles. Estou no meu 70 anos; Eu quero me livrar de minhas coleções , porque eu não tenho muito tempo . Eu quero que outras pessoas para ser capaz de apreciá-los "

Quando perguntado por que ele e tantos outros se reúnem grandes quantidades de coisas, ele postulou : " . Infâncias inseguro? Eu não sei por que as pessoas recolhem as coisas. Eu era um colecionador . Eu também sou da segunda geração sobrevivente Grande Depressão , talvez isso tenha algo a ver com isso. "
Artistas e Objetos
Oliver Westermeier é um artista baseado na cidade de Nova York, colecionador e restaurador de móveis bem. Suas ilustrações têm aparecido na " Cosmopolitan ", " Marie Claire " e " Playboy " revistas. Por sua vasta coleção de arte que ele escolheu uma parede em sua sala de estar e pendurou a peças de estilo salão de beleza enquadrado.
"Se fosse todas as quatro paredes seria uma loucura . Você precisa de um lugar para o seu olho para descansar " , disse ele.
Westermeier sabe uma fina linha separa a loucura e coleta.
"Quando algo se torna um problema psicológico , ele só não é mais divertido . Se livrar de qualquer coisa que é impossível para você , você tem um problema
. "Eu só acredito que é importante considerar com cuidado o que você coletar - . Eo que você mantenha "
Outro artista cobrança é EV Dia, um escultor Brooklyn cujo trabalho está no Museu Whitney de Arte Americana , o Museu de Arte Moderna de Nova York, e NASA. Ela tem uma casa cheia de arte emolduradas e esculturas , além de sapatos, jóias e vintage " flutuante " canetas. Para manter sua vida de trabalho focado, no entanto, ela mantém um estúdio escrupulosamente bem ordenada .
" O ponto de todo o meu trabalho é projeto controlar o caos" Dia disse . " Minha arte pode parecer caótico, mas não é. Trata-se de entregar uma mensagem através da interação de objetos díspares - . E de congelamento eventos desordenados , como uma explosão, no tempo "
sotão estúdio do dia tem uma coleção de pequenos materiais, usados ​​raramente ela tem que manter organizado. A chave para a capacidade do dia para manter a confusão à distância, enquanto ela está trabalhando é o uso do automóvel clássico -shop, multi- gaveta rolando carroças.
" Todas as minhas unidades de armazenamento são o vermelho, e qualquer coisa relacionada com o trabalho vai para eles, " , ela disse. "É sobre ser capaz de movê-los quando eu preciso e usar pequenas gavetas para guardar pequenas coisas . "
Quanto a saber o que está em seus vários gabinetes : "Eu sou obcecado com o fabricante da etiqueta P- Touch, " , ela disse. "Eu coloquei esses adesivos em tudo! "
Argumentos para menos - é-mais
Linda Varone é um feng shui orientada a designer de interiores e um alto-falante na demanda no Centro de Boston para Educação de Adultos. Ela é também o autor de " O Smarter Home Office ". Ela incentiva seus clientes a editar ou erva daninha seus tesouros pessoais.
" Mostrar coisas que lembrá-lo das pessoas , lugares ou eventos que você mais ama " Varone disse . "As pessoas devem ter em torno de lembranças que lembrá-los do presente e mostrar a sua intenção para o futuro. "
Ela aconselhou: " Deixe de lado o sentimento de obrigação de coisas, como o vaso feio que lhe foi dada pelo seu tia. " Segure o sentimento por trás do presente , diz ela, mas não o presente em si . "Seu albatroz pode ser o tesouro de outra pessoa. "
A tela deve ter algum espaço para si mesmo. Se as coisas estão muito atolado em uma sala, Varone diz: "A energia não pode fluir em torno desses tesouros e irá bloquear a conexão do coração e fluxo de energia para o espaço . "
Bob Richter não tem esse problema. Richter, um designer de interiores com sede em Manhattan, tem coleções esse número em milhares. Eles incluem porcelana antiga osso , vidro moderna , cerâmica e mobiliário da década de 1940, e levar até cinco ( five! ) unidades de armazenamento. Richter, que falou sobre sua obsessão por colecionar em um " Martha Stewart Living" programa de rádio , acredita que a melhor maneira de tratar uma coleção é fazer com que a estrela da sala.
" Se " coisas " vai ser o seu foco, manter o mobiliário e pintar um quarto simplesmente , " disse ele. " Sugiro também exibe unificadores por cor . Eu tenho um top cômoda no meu próprio quarto , que é preenchido com cerâmica , mas é em tons de laranja , por isso tem automaticamente harmonia. "
Richter acredita que a solução mais fácil para uma coleção fora-de- mão é reconhecer que você não tem que ter todas as suas coisas para fora de uma vez. Ele também tem um pouco de amor dura para as pessoas que acumular muito.
" Francamente, há muito mais pessoas lá fora coleta de minimalistas , e seu material é o que faz da casa um lar . No entanto, se ele está em pilhas , ou fazer você se sentir apertado , então você tem muito dela . Obter uma unidade de armazenamento, e claro algumas superfícies . ... Você sempre pode trazê-lo de volta. "

Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/home-decor-planning/1009009859.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com