de alta eficiência que utilizam o método de filtração provavelmente vai estar usando uma alta eficiência as partículas do ar ( HEPA) . De acordo com a Agência de Proteção Ambiental (EPA), os filtros HEPA têm eficiência mínima de 99,97 por cento de partículas tão pequenas quanto 0,3 microns. Purificadores de ar também pode ter um filtro à base de carbono que trabalha em conjunto com o filtro HEPA para capturar os poluentes do ar , tais como fumo . A principal desvantagem da filtração é que ele não matar ou destruir as partículas que o filtro de pega , o que permite que os micróbios vivos como esporos de fungos para recircular o ar . Eles também são ineficazes na eliminação de partículas grandes , pois estas partículas antes de se contentar circulado através do filtro.
Luz Ultravioleta
Ultravioleta (UV) vigor filtros de ar do ar para executar debaixo de uma série de lâmpadas de UV . A radiação da luz mata as bactérias e outros organismos vivos . Produtos de limpeza UV são geralmente parte de um sistema de toda a casa , com lâmpadas UV localizado na canalização. A EPA recomenda que a luz UV de purificação do ar ser usado em conjunto com um sistema de filtração , pois muitos tipos de bolor e outros micróbios são resistentes à radiação UV .
Geradores de ozono
Eficiência mínima Reportagem Valor
Purificadores de ar são classificados de acordo com sua eficiência mínima valor relatórios ( MERV ) . Médias MERV variam de 1 a 20 e indicam a eficácia de um purificador de ar em particular. A Sociedade Americana de Aquecimento, Refrigeração e Ar Condicionado Engineers ( ASHRAE ) exige que os purificadores de ar residenciais têm filtros com um MERV 6 classificação ou superior. Filtros HEPA e filtros de ar ultra- baixo de penetração geralmente têm classificações MERV na faixa de 17-20 .
Source:https://jardim.98905.com/home-appliances/air-purifiers/1009006998.html