contratos de arrendamento privado pode especificar uma cláusula de rescisão antecipada - em outras palavras, ou não , e em que circunstâncias , o locatário pode se mover para fora antes de o contrato de arrendamento é para cima. Se não houver essa cláusula , a lei estadual determina que o senhorio pode reter o depósito . No entanto, se a saída do inquilino é a violação do senhorio dos termos contratuais ( por exemplo, falha no fornecimento adequado de água ou aquecimento) , o senhorio não pode manter o depósito .
Despejo
o senhorio não pode despejar inquilinos de um apartamento à vontade. Ele deve primeiro pedir aos tribunais. Uma vez que uma ação é ajuizada , o caso vem antes de um magistrado , e cada uma das partes pode apresentar um caso. Falta de pagamento de aluguel, destruição intencional de propriedade , e permanecendo em um apartamento após a locação terminou são todos os motivos de despejo.
Depósitos
Depósitos
deve ser voltou para o locatário se o locatário quebrar o contrato de arrendamento , em violação do contrato de locação. Senhorios podem também fazer deduções referentes a danos causados por inquilinos , mas devem fornecer uma lista detalhada dos danos no prazo de 30 dias da partida do inquilino. Os senhorios não podem deduzir do depósito para " desgaste normal . "
Reparos
reparos relacionados a desgaste normal ou circunstâncias imprevistas ( como o clima ) são o responsabilidade do senhorio. Os inquilinos devem fazer reparos " resultantes da sua própria negligência ou negligência de seus hóspedes. " Lei da Carolina do Norte dá um proprietário de um período "razoável" de tempo para corrigir um problema trazido à sua atenção por um locatário. Se um proprietário se recusa a fazer reparos, o inquilino pode levar a questão ao tribunal, onde o tribunal pode autorizar renda retido na fonte, obrigar o senhorio para fazer os reparos , ou liberar o locatário das obrigações legais do contrato de locação .
Source:https://jardim.98905.com/home-appliances/air-conditioners/1009051230.html