suplementos de fósforo na forma de fertilizantes são mais frequentemente utilizados para garantir plantas de milho sadias e grandes safras de milho . Milho usa fósforo durante todo o ano para a produção de caules , folhas e espigas de milho . Se um solo é carente de fósforo, rendimentos e crescimento das plantas pode ser visivelmente limitado ou alguns nutrientes para as plantas podem ser desviados da produção de orelha a folha e caule de produção. Quando usado corretamente, um fertilizante de fósforo pode aumentar sensivelmente o rendimento do milho , mas pode ter algumas consequências indesejadas também.
Preocupações sobre o uso de fósforo de fertilizantes em plantas de milho
possível adubação fosfatada escoamento para a água é uma controvérsia. Altos níveis de fósforo em água pode levar ao crescimento de algas e plantas aquáticas , que podem contaminar a água e ser muito dispendioso para remover . Mas de acordo com a Universidade de Minnesota Extension , o escoamento de fósforo na água só é um problema quando o fósforo é utilizado de forma inadequada. Fósforo que encontra seu caminho em solo via fertilizantes em geral não se move uma vez lá, e outras fontes de poluição de fósforo , tais como aparas de relva e restos de folhas , provavelmente responsáveis pela maior parte da contaminação da água de fósforo.
Métodos de Gestão
Se você precisa usar um fertilizante de fósforo para aumentar sua produtividade por planta de milho, fazendo corretamente assim é importante para evitar quaisquer consequências não intencionais. Primeiro, teste o seu solo regularmente para determinar se ele realmente tem uma deficiência de fósforo suficientemente grave para justificar a utilização de um fertilizante. Se assim for , siga as instruções de aplicação meticulosa e nunca usar mais do que as quantidades recomendadas para suas plantas de milho. Se o adubo que você compra recomenda regar após fertilizante é aplicado, tomar cuidado para que nenhum de a água escorre em ruas, lagos ou bueiros .
Outras considerações
Fósforo contaminação é um problema tão grave que alguns estados como Minnesota regular o uso de fertilizantes fosfatados por jardineiros e agricultores como uma questão de lei estadual. A lei de Minnesota , por exemplo, diz que você não pode aplicar fertilizantes fosfatados a relva estabelecido a menos que a análise do solo indica uma deficiência grave . Mesmo que a lei de Minnesota não se aplica aos jardins em que você é mais provável para o cultivo de milho , e mesmo se você vive em um estado que não regula o uso de fertilizantes de fósforo , as próprias leis destacam a importância do uso de fertilizantes de fósforo corretamente e do consequências graves de contaminação de fósforo .
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/vegetable-garden/1009050421.html