# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Horta >> Content

Como crescer Squash Italiano

abóbora italiana , ou abobrinha, é nativa da América do Norte. O arbusto de squash produz tanto o fruto alongado e uma flor comestível amarelo brilhante durante todo o verão . A abóbora italiana, que vem em diversas variedades de verde e amarelo , tem uma pele macia e um sabor ligeiramente doce, tornando- a mais agradável crua como é grelhado ou cozido . A flor amarela crepe -como é uma iguaria que você pode usar em saladas frescas ; você também pode enchê-lo com os ingredientes de sua escolha e cozinhar. Coisas que você precisa
sementes de abóbora italiana
Adubo orgânico /estrume
Mostrar Mais instruções
O 1 Plant

italianos sementes de abóbora no solo feitos de adubo orgânico e adubo.
2

Teste a temperatura do solo . O solo deve ser quente o suficiente - de preferência entre 60 e 105 graus Fahrenheit - para permitir que as sementes para germinar
3

Mark um local para os arbustos de squash italianos em algum lugar do jardim que recebe constante. luz solar e calor.
4

Sow três ou quatro sementes em um só lugar , e deixar cerca de 18 a 24 polegadas entre cada conjunto de sementes. Dois arbustos de squash italiana vai produzir a abundância de vegetais para uma família de quatro pessoas.
5

Transplante quaisquer arbustos abobrinha que estão crescendo no outro. Plantar arbustos muito próximos é um erro comum , que resultará em plantas que não podem obter água suficiente e acabará por morrer.
6

Colheita do jovem abóbora italiana a partir do centro do mato durante todo o verão , ou então novo abóbora não vai crescer dentro A abóbora está pronto para comer quando atingem um comprimento de 4 a 7 polegadas. Os frutos mais velhos ao redor das bordas do arbusto tem uma pele mais resistente e não como um sabor agradável ; deixar o velho squash no mato, ou alimentá-los para as galinhas.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/vegetable-garden/1009050086.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.