Cantaloupes , muitas vezes chamado muskmelons , estão na mesma família como squash, pepinos e cabaças . Embora a aparência de frutas e sabor diferente, os grandes de folhas das videiras olhar bastante similar. O verdadeiro melão, crescido na Europa, é um pouco menor , áspera, enrugada e menos doce do que a variedade comumente cultivada na América do Norte . Estas são plantas muito sensíveis que só podem ser iniciados a partir de sementes plantadas no solo, se a sua temporada é longa e quente. Caso contrário, use os transplantes que foram cultivadas no interior ou em uma estufa .
Preparar o solo
Cantaloupes fazer melhor em solos arenosos que são ricos em matéria orgânica. As grandes plantas precisam de um alto nível de nutrientes e matéria orgânica bem-apodreceu , como adubo ou estrume vai realizar nutrientes , bem como a umidade. Antes de adicionar qualquer coisa, no entanto, têm um teste do solo profissional feito para dar-lhe a melhor informação sobre os actuais níveis de nutrientes , bem como pH . Alguns solos têm quantidades adequadas de fósforo e potássio, mas muitos não o fazem . O nitrogênio também pode faltar. Ao preparar o solo , adicionar até 4 polegadas de matéria orgânica e cobri-lo com a quantidade recomendada de calcário dolomítico para elevar o pH ou enxofre para abaixá-lo . Dig a camada de alterações no solo a uma profundidade de cerca de um pé . Desde dolomita age lentamente , a preparação do solo antes do plantio a queda lhe dará os melhores resultados.
Plantio
Cubra a cama com plástico preto para aquecer o solo 65 F antes de plantar sementes ou transplantes. Isso também irá manter as ervas daninhas e manter a umidade em um nível ainda . Coloque as sementes ou transplantes em fendas no plástico de cerca de dois metros de distância em linhas 5-6 metros de distância. Se usar sementes , semear três ou quatro em cada fenda e fino para a planta mais forte , uma vez que têm suas primeiras folhas verdadeiras , aqueles com a forma típica de squash pontiagudo.
Cuidados
Enquanto o clima ainda está frio , use uma tampa linha para aquecer o ar em torno de suas mudas ou transplantes . Certifique-se de que eles nunca secam, com 1 a 2 centímetros de água semanalmente em profundidade, aplicações frequentes. A irrigação por gotejamento é o melhor desde a rega que molha as folhas podem promover a doença . Fertilize com uma fórmula 5-10-10 como as videiras começam a se espalhar e, novamente, como as flores aparecem.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/vegetable-garden/1009050026.html