# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Horta >> Content

Como naturalmente pulgões Controle em couves de Bruxelas

couve de bruxelas ( Brassica oleracea , grupo gemmifera ) parecido com cabeças de repolho pequenas que crescem em caules que atingem alturas de 2 a 3 metros . Apesar de couves de Bruxelas está entre as culturas mais resistentes da família do repolho , pulgões pode ser uma preocupação considerável. Essas pequenas pragas do jardim alimentam de partes sensíveis da planta , causando amarelecimento e ondulação das folhas e crescimento atrofiado. Porque couves de Bruxelas são culturas alimentares , através de métodos de controle de pragas naturais é preferível ao uso de inseticidas tradicionais. Coisas que você precisa Plantas ornamentais
Ervas aromáticas
mangueira de jardim com bico de pulverização de inseticidas orgânicos

Show Mais instruções
1

inspecionar cada bruxelas brotar planta antes de transplantá-la para sua cama jardim. Porque muitas infestação de pulgões começam em canteiros de mudas , bem inspecionando mudas antes de as plantas são movidos para o jardim pode ser um bom método para o controle cultural de pulgões.
2

planta plantas ornamentais em fronteiras e canteiros de plantas próximas para atrair insetos benéficos, como joaninhas, crisopídeos e outros insetos que se alimentam de pulgões . Por exemplo , os botões de plantio de bacharel ( Centaurea cyanus ), que são resistentes no Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) zonas planta robustez de 3 a 8 , pode ajudar a atrair joaninhas , vespas benéficos e lacewings para o seu jardim . Outras plantas que atraem os inimigos naturais de afídeos incluem anuários como alyssum doce ( Lobularia maritima) e perenes , como a margarida de ouro ( Anthemis tinctoria ), que é resistente em zonas do USDA 3 a 7.
3

crescer ervas aromáticas nas proximidades. Exemplos incluem Tansy ( Tanacetum vulgare ), que é resistente em zonas do USDA 4 a 8; catnip ( Nepeta cataria ), resistente nas zonas 3 e 4; e manjericão ( Ocimum basilicum L. ), resistente em zonas de 9 a 11 . Embora pouco apoio evidência científica existe, muitos jardineiros acreditam que estas plantas , que normalmente são cultivadas como anuais por muitos jardineiros , repelir pulgões. Crescer Tansy e catnip em recipientes pode ajudar a prevenir as ervas de assumir um jardim e se tornar invasiva.
4

Pulverização bruxelas infestadas brotar plantas com uma forte corrente de água no início do dia . A pulverização reduz o número de pulgões na planta. Quando desalojado de uma planta , a maioria dos pulgões não são capazes de voltar para a fábrica. Pulverizar as plantas no início do dia permite que o tempo suficiente para secar as plantas antes do sol , a prevenção de doenças fúngicas .
5

Aplicar um insecticida orgânico, tal como o óleo de neem , um produto natural que contém azadiractina , o que faz com que os afídeos para alimentar com menos freqüência e retarda seu crescimento. Misture cerca de 2 colheres de sopa de óleo de nim em 1 litro de água e use a solução para pulverizar toda a superfície das plantas. Aplique-o uma vez a cada uma ou duas semanas , logo que detectar os primeiros pulgões adultos em suas couves de Bruxelas .


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/vegetable-garden/1009006612.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.