Várias espécies da família Megascolecidae de minhocas são encontrados no Texas. A contagem de espécies da família é elevada; espécies diferentes vivem em toda a diferentes ambientes e regiões do estado . As minhocas da família Megascolecidae pode ser identificado pela junção de condutas que conduzem para os poros do sexo masculino nos seus corpos . Eles são encontrados em estreita proximidade com as minhocas da família Acanthodrilidae .
Acanthodrilidae
Minhocas da família Acanthodriliade , como as espécies da família Megascaloecidae , são encontrados em todo vários regiões e ambientes dentro Texas . Estas minhocas são amplamente distribuídos nos Estados Unidos e em todo o mundo. Espécies de minhocas da família Acanthodrilidae têm a capacidade fisiológica para resistir a ambientes quentes e úmidos , o que lhes permite sobreviver aos verões quentes do Texas.
Naididae
Três espécies da família Naididae de minhocas são encontrados no Texas . Estas minhocas são aquáticas e vivem apenas em água ou em áreas lamacentas , em estreita proximidade com a água. Aulodrilus limnobius e Aulodrilus piqueti são encontrados dentro do meio para as regiões orientais do estado . Aulodrilus pluriseta é raro e só encontrado esparsamente na barriga do Texas.
Lumbriculidae
Somente o Lumbriculus variegtus espécies dentro da família Lumbriculidae de minhocas é nativa do Texas. Esta espécie é encontrada em todo sudeste do Texas . Comumente chamado de Blackworm , a espécie vive em regiões pantanosas . Este ambiente permite que a minhoca para sobreviver em condições quentes e secas . Uma característica única do Blackworm é que ele tem fotorreceptores em todo o seu corpo . Os fotorreceptores detectar movimento, o que permite que a minhoca para escapar dos predadores.
Sparanophilidae
A família Sparanophilidae de minhocas contém apenas um gênero . Duas espécies dentro deste gênero , Sparganophilus eiseni e Sparganophilus tamesis , são nativos para o Texas. Espécies de minhocas deste gênero são mais longos e mais fino na aparência do que outras minhocas. Minhocas Sparganophilus muitas vezes sobem à superfície quando a alimentação. O seu sistema altamente vascularizado que lhes permite obter o oxigénio do ar quando saliente na superfície de lama com um teor baixo de oxigénio . Eles costumam habitar áreas lamacentas perto córregos e rios . S. tamesis é mais abundante do que o S. eiseni e encontrados em todo o estado, enquanto S. eiseni só pode ser encontrada nas regiões central e oriental do Texas.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/soil/1009006496.html