# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Plantio do gramado >> Content

Paisagismo com Maples japonês

Maples estão entre algumas das árvores de folha caduca mais populares para paisagismo , de acordo com a Universidade de Ohio. Bordos japoneses são impressionantes opções para maples paisagismo devido ao seu tamanho menor, única e toxinas de longa duração folhagem e resistência aos cervos e no solo produzido por nogueiras. Existem centenas de espécies de bordos japoneses , que vão desde variedades verticais com uma forma de vaso e com maple três lóbulos deixa de variedades anãs que se assemelham a arbustos de baixo crescimento e tipos Laceleaf que têm folhagem incomum com lóbulos profundos. A variação entre as cultivares fazer bordos japoneses uma árvore flexível de usar para paisagismo. Instruções
1

Saiba quais zona de resistência USDA seu paisagismo será colocado dentro Eliminar Maples japoneses que não são resistentes à sua zona de resistência USDA . Mais Maples japonês cresce bem em zonas de robustez do USDA 6 a 9. Algumas variedades crescem bem na Zona 5 . Muitos berçários bordo japonês imprimir zona de resistência USDA mapeia nas etiquetas de cuidados que acompanham bordos japoneses. Você também pode encontrar a informação em almanaques e livros de jardinagem .
2

Meça o tamanho do espaço que você tem para um bordo japonês . Isso irá ajudá- lo a determinar qual variedade árvore de usar. Uma variedade de pé de bordo japonês como bloodgood que pode crescer até 25 metros de altura pode sobrecarregar um pátio , onde uma variedade anã , como beni hoshi que cresce mais alto do que de 6 metros de altura se encaixam bem .

3

Olhar sobre o seu projeto paisagístico para determinar qual forma de bordo japonês seria mais harmoniosa em sua paisagem . Formas verticais de bordo japonês , como um de 12 pés pássaro amarelo bordo japonês pode bloquear uma janela do primeiro andar , mas se encaixaria bem se plantadas perto de uma parede em branco ou em um plantio ilha. Maples arbustos baixos de crescimento , tais como rendas esmeralda, que podem chegar a 10 metros de altura e 10 metros de largura, pode sobrecarregar uma calçada em uma plantação de fronteira.
4

Examine fotos de variedades de bordo japonês em todas as estações e luz. As folhas de muitos bordo japonês , como Fogo Lunar , podem aparecer vermelho brilhante sob a luz solar , mas pode ter um tom esverdeado ou azulado na sombra. Estas folhas podem escurecer de vermelho brilhante para um vermelho intenso com a aproximação do outono. Outros bordos japoneses , como Tiger Rose pode ter folhas variadas que mudam de cor muitas vezes como o progresso temporadas. Escolha um bordo com uma cor de folha que ou acentos ou contrastes com as flores ea vegetação das plantas que você plantar a árvore ao lado . Por exemplo , as folhas vermelhas de um contraste de bordo japonês bem contra as profundas agulhas verdes de uma árvore de abeto .
5

Par bordos japoneses com outras plantas de paisagismo para fazer um projeto simples, com um padrão claro . Projetos de paisagismo com bordos japoneses podem seguir um tema, como um jardim japonês. Eles podem ser projetados com a cor em mente , como um jardim monocromática. Ou eles podem ser projetados para mostrar as plantas durante todo o ano , como um jardim quatro temporadas. Use o menor número de plantas possível, no menor número de variedades possíveis para um olhar menos desordenado . Projeto de paisagismo simples permite que um visitante a chance de relaxar. Por outro lado, um projeto confuso acrescenta ao estresse de um visitante através da criação de tensão.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-planting/1009047269.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.