Microscópio
Show Mais instruções
1
Identificar o clima para a região em que se encontra. Diferentes tipos de gramíneas crescem no frio , úmido noroeste do que no quente , sudoeste árido. Você é mais provável encontrar plantas da grama canadenses nas regiões mais frias dos Estados Unidos .
2
Observe se a grama cresce em pleno sol ou sombra parcial . Plantas da grama canadenses incluem Chewings festuca e rastejando festuca vermelha, que são as duas gramíneas tolerantes à sombra .
3
Assista para ver como a grama cresce em épocas de seca e condições meteorológicas extremas . Plantas da grama canadenses são geralmente resistentes o suficiente para resistir à seca ou de se recuperar rapidamente depois de um período de seca prolongada. As gramíneas também inverno bem , especialmente em áreas onde a camada de neve protege -los durante a temporada.
4
colher amostras de grama e observá-los , sob um microscópio , se possível. Compará-los com as descrições dadas para os diferentes tipos de gramíneas no banco de dados Purdue University Turfgrass .
5
Examine as cores e formas das lâminas de grama individuais. Grama canadense é geralmente uma combinação de 20 por cento rastejando festuca vermelha, 10 por cento cada azevém perene e azevém anual e de 30 por cento Kentucky bluegrass, juntamente com vermiculita e fertilizantes.
6
Verifique as raízes da grama, especialmente se as lâminas da superfície foram destruídos ou não podem ser usados como amostras para qualquer razão . Kentucky bluegrass tem raízes que chegam a uma profundidade de 14 polegadas, enquanto certos tipos de grama de trigo pode atingir até cerca de 17 centímetros . A profundidade ea qualidade do sistema radicular será útil na identificação de plantas da grama canadenses.
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/growing-grass/1009004389.html